C-11: [Trindade]

1.6K 240 3
                                    

.
.
.
.
.....

NARRADOR

》Vamos, tente quebrar. - Disse Victor jogando a esfera para Cassiano, ele sorriu e fez o que o feiticeiro pediu, mas mesmo com toda a sua força sobrenatural, não conseguiu sequer arranhar o vidro.

》Isso é o que? Indestrutível? - Indagou brincando e jogou a esfera de volta para Victor.

》Ela não é indestrutível. - Responde e sorri largo para o lobo. - Apenas eu posso desfazer os meus próprios feitiços. - Disse e apertou a espera com um pouco de força e ela rachou, com mais um pouco de preção, a esfera explodiu em vários pontinhos dourados e retornou para os lobos pertencentes.

Incrível. Simplesmente incrível. - Diz a senhora e retorna para o seu lugar.

》Como Anciã do clã de feiticeiros e na presença dos líderes do clã de lobos e vampiros, lhe concedo a marca representante ao meu clã. - Diz Amália, ela se aproxima de Victor, toca o indicador direito na testa do neto e faz um desenho, enquanto recita um cântico em uma língua que ele não conhece. - Agora você faz parte do Clã Spellman.

Victor abre os olhos e os mesmos brilha rapidamente, mas apenas Amália os vê por estar de frente para ele, a marca de Amália brilha em dourado, seguida por a de Victor, ao olhar por cima do ombro de sua avó, ele vê que os membros de seu clã também brilham.

Amália faz um aceno e Mera vem com uma pequena caixa de madeira negra, ela a pega e abre, Victor sorri ao ver o anel que ele mesmo fez, ela o retira da caixa e o coloca no indicador esquerdo do oriental.

》Diante de todos eu te dou boas-vindas ao meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》Diante de todos eu te dou boas-vindas ao meu.... - Mas Amália não foi capaz de concluir o que dizia.

Uma brisa entrou no salão com força o suficiente para abrir as portas duplas com um grande estrondo. Por ela entrou três jorros de fumaças, a do meio e claramente a "líder" vinha um pouco mais a frente e se destacava por sua cor de vermelho vinho.

A da esquerda pairava logo atrás na cor azul, a do lado direito no mesmo nível da fumaça azul se destacava por ser branca e demonstrava mais serenidade.

As pessoas se afastavam enquanto elas passavam, ou melhor, pairavam sobre o piso de mármore escuro, elas circularam onde Victor estava por alguns segundos e o coro de surpresas quebrou o silencio quando elas assumiram a forma de figuras encapuzadas, elas pareciam reais, mas suas formas eram translucidas.

A figura de capuz vermelho que se formou na frente de Victor parecia um adolescente que acabara de completar a maior idade, talvez dezoito ou vinte anos, ele era simplesmente lindo, seus olhos queimavam em escarlate quando fitou o oriental com um sorriso largo.

A fumaça azul se tornou homem ao lado esquerdo de Victor, ele parecia ter apenas dezessete anos, nem mais, nem manos, seus olhos eram tão azuis que parecia que ele não tinha pupilas, seu sorriso era tão grande quanto o primeiro. Ele era um pouco mais baixo que o homem à frente do oriental, mas era mais alto que a figura de capuz branco ao lado direito de Victor.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora