C-07: PART-I [Mais que Tatuagem]

1.7K 265 12
                                    

.
.
.
.
.....

NARRADOR

Por que me abandonou Davi?

Por que eu achei que te amava....

De todas as coisas que Victor imaginou que fosse a desculpa que ele daria se um dia se reencontrasse com Davi, ouvir que ele o abandonou por que achava que o amava é a mais absurda. Olhou para ele com a expressão mais incrédula que consegui.

》Então a culpa é minha? - Indagou debochado. - Você ser um covarde e me abandonar é minha a culpa?! - Diz ainda mais debochado. - Eu quase fui estuprado, no mesmo dia a minha mãe morreu de overdose, descobri que tinha MAGIA. - Gritou a última parte e as lâmpadas explodiram, a lareira pegou fogo. Cassiano e Davi se assustaram. - Quando me acertou na cabeça e me levou junto com o seu namoradinho para a floresta, não pensou que me amava. VOCÊ QUASE ME MATOU. - Gritou mais auto e as janelas estouraram, os jarros viraram pó. Os olhos de Victor se tornaram roxos flamejantes.

》Eu não te reconheci....

》ISSO NÃO É DESCULPA. - Grita e mais janelas e vasos explodem. - Já dei um jeito no seu namorado, agora será a sua vez. - Diz tentando se acalmar. Sabia que suas partes animais queriam sair, mas precisava mantê-las sob controle. - Vim aqui para um julgamento por combate. Creio que seu alfa deve ter ensinado os costumes antigos. - Diz com deboche para Cassiano.

》Eu não vou lutar com você. - Diz decidido.

》Você tem que lutar, eu invoquei os costumes antigos, tem que ser seguido. - Disse se irritando outra vez.

》Mas eu não vou lutar com você, se quer seguir os costumes antigos. - Disse encarando o oriental e depois o alfa sério. - Vamos seguir, eu aceito o julgamento. - Diz e Victor sorri. - E me rendo, não preciso lutar, você pode pegar o que quiser. Conheço as leis e estou pronto para a minha punição, seja qual for. - Diz olhando nos olhos de Victor.

》Se é assim.... - Começa a antes que alguém fale ou reaja, Victor ergueu a mão e fez o mesmo processo que fez quando retirou a marca de Matt. Mas desta vez, o oriental fez com um pouco mais de poder e provocou dor, mas mesmo estando com ódio de Davi, ele não quer que o loiro sofra o que ele sofreu. - Eu agora fico com a sua marca de lobisomem. - Disse abrindo a palma da mão e mostrando uma esfera. - Cassiano, vou dar o mesmo aviso que deu a Daniel, se algo acontecer com este lobo, a minha ira recairá sobre este clã.

 - Cassiano, vou dar o mesmo aviso que deu a Daniel, se algo acontecer com este lobo, a minha ira recairá sobre este clã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Marca de lobisomem)

》Entendido. - Disse Cassiano rapidamente. Desde que ele encontrou Davi a mais de um ano, ele o protege como a um irmão mais novo.

Sem dizer mais nada, Victor estralou o dedo, as coisas que quebraram voltaram a ser o que eram, o oriental olhou nos olhos de Davi e demonstrou seu magoa, olho para Cassiano e em seguida, deixou a mansão.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora