C-09: [SOS]

1.6K 255 8
                                    

.
.
.
.
.....

NARRADOR

》Bem, depois que deixei o meu clã, vó Carlos me mandou procurar a feiticeira anciã desta cidade. - Diz olhando para Victor.

》Amália Spellman? - Indaga curioso. - A quanto tempo você deixou o seu clã? - Perguntou curioso.

》Cinquenta anos. - Diz sorrindo da cara de espanto do menino. - Mas, e você? Como se tornou hibrido? - Pergunta olhando curioso.

》Sinceramente? Eu não sei. - Diz pensativo. - O pouco que me lembro desse dia, foi de estar impedindo um vampiro de matar uma garota, fui atingindo na cabeça, acordei na floresta e estava sendo drenado pelo maldito vampiro que atacava a garota, ele e o outro, que mais tarde descobri ser um lobisomem, me morderam várias vezes enquanto estava desacordado. Nunca senti tanta dor em minha vida até então. - Diz olhando para o mais velho. - Quando estava perdendo a consciência, eles simplesmente correram. Depois disso acordei na orla da floresta onde fica a minha casa. Estava completamente encharcado de sangue, mas minhas feridas estavam curadas. - Victor faz uma pausa para respirar e quase ri do olhar de confusão de Carlos. - Mas as coisas pioraram quando a lua atingiu seu ápice. Você não tem noção da dor que senti durante minhas transformações constantes em lobo.

》Sim, não sei mesmo, afinal, minha transformação não me causou dor alguma. - Diz pensativo.

》Pois é, mas eu senti todos os meus ossos se deslocando e realocando para virar um lobo, mas o pior era que mal conseguia a transformação e a parte vampira fazia com que eu voltasse a forma humana. Isso durou uma semana e sempre que a lua deixava o ápice, eu desmaiava de exaustão. - Diz e vê a confusão nos olhos do outro.

》Não entendo, meu irmão também se tornou um hibrido de lobo e vampiro, mas não sentiu tanta dor e tão prolongada quanto a sua. - Comenta mais para si do que para o mais novo.

》Como você não pode contar esta conversa a ninguém, posso te contar minha teoria sobre isso. - Diz e tem total atenção do mais velho. - Eu não seu exatamente um hibrido comum, acho que a confusão em minha transformação se deve ao fato de ainda conseguir praticar magia.

Mentira! - Exclama incrédulo.

》Verdade. - Digo e ele me olha com dúvida. Aponta mão para a tatuagem e sussurro um feitiço de revelação simples. No minuto seguinte, a "cobra de pincel" estava visível outra vez. - Eu acho que a presença da minha magia interferiu na união dos meus lados selvagens.

》Faz sentido. - Concorda pensativo. Os dois ficaram alguns minutos em silencio e só são despertos por uma mensagem no celular de Victor.

》Droga. - Diz e se levanta apressado.

》O que ouve? - Indaga preocupado.

》Ficamos conversando e eu esqueci completamente da Mera. - Diz com um olhar assustado. - Ela vai me matar quando me encontrar de novo.

》Boa sorte. - Deseja enquanto vê o desespero do mais novo em sair do estúdio.

Durante o caminho até a praça de alimentação, Victor liga para a amiga, mas a mesma não o atende, ele tenta várias vezes e quando ela atende, manda ele para um lugar nada decente. Sorrindo da irritação de Mera por ser deixada sozinha, Victor deixa o shopping e caminha pelas ruas enquanto seus pensamentos vão de sua amiga a dois idiotas que teimam em deixar sua mente e sonhos impuros a noite.

Em dado momento do trajeto, Victor sente uma leve picada no pescoço e num piscar de olhos, vai ao chão sem saber o que o atingiu. Rapidamente uma van preta para ao lado do corpo e três pessoas encapuzadas o joga dento do carro e partem dali.

》FIRE on FIRE《 Livro I (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora