"O desconhecido é o que torna a vida divertida"" Coisas belas não duram muito, só siga o ritmo"
- Freedom, Ikon.
Liberdade.O vento gelado sobre seu rosto, o som do motor da moto rangendo e as gotículas de chuva escorrendo sobre seu capuz.
Aquilo era liberdade para Park Jimin.
Honestamente, ele ria ao lembrar-se que no começo de sua adolescência, temia andar de moto. Sua vó dizia que era muito perigoso e o seu antigo e ingênuo eu acreditou nessa barbaridade.
Hoje, ele via que não deveria ter feito isso. Andar de moto é uma das suas sensações favoritas no mundo. É simplesmente indescritível.
A rodovia por onde ele dirigia foi deserta por um longo trecho de aproximadamente três horas até que, de repente, uma pequena cidade apareceu. Ela estava mal iluminada e isso fez Jimin sofrer um pouco para achar um posto de gasolina em meio a chuva torrencial da madrugada.
- Hey Jimin! Está chegando?! Busan está te esperando!!- Uma voz animada soou do telefone assim que ele parou no posto.
- São cinco da manhã Jin! Como você pode estar tão animado?!-Murmurou incrédulo.
- Esqueceu que eu sempre acordo esse horário para dar os remédios para a Omma? Mais de três anos fora de casa e já nem se lembra da nossa antiga rotina! Ainda sabe meu nome completo? - Jin o provocou.
- Idiota.- Replicou baixo.- Estou chegando. Por hora, parei em uma cidade para abastecer.
- Quanto tempo? Você não pode perder o café da manhã! Sua tia ficará magoada.
- Sua mãe fica magoada por tudo Jin.- Jimin reclamou. Ao mesmo tempo que falava, ele finalizou de encher o tanque, guardando a mangueira de volta na bomba de gasolina.
- Certo, certo.- Concordou a contragosto.- Mas então, você chega antes das nove?
- De acordo com o GPS do meu celular, chego em três horas se continuar no meu ritmo.
- Vou considerar isso como um "sim, chegarei para o café primo!".- Jin respondeu tentando imitar de forma falha o tom de voz do Jimin.- Boa noite priminho, só vou deixar os comprimidos com a Omma e voltarei a dormir
- Ela.. Hum... Como ela está?
- ...- Jimin ouviu um suspiro de Jin e a linha ficou muda por alguns segundos, ele não parecia querer falar sobre aquilo por telefone.— Conversamos sobre isso quando chegar aqui priminho.
- Já não acha que passou da fase de você me chamar de priminho?- Mudou propositalmente de assunto.
- Só se você admitir que eu sou o cara mais bonito do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane
Fanfiction" Jimin era apenas um motoqueiro nômade que em um dia comum, achou um motivo para ficar em um lugar." " O mais incrível de tudo, era que o motivo tinha cabelos castanhos, olhos amendoados e um sorriso cheio de segredos" Sou o desejo de viajar, S...