Cap 20 - Inner Child

463 83 31
                                    


  "Naquela época eu não acreditava na galáxia, mas então, eu vi uma de prata"

-Inner Child, Tae 💜

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(...) - Algumas semanas depois.

  Jimin sentiu a areia quente pinicar as solas de seus pés, ele soltou um suspiro indignado e, quando ia reclamar, alguém o fez no lugar dele.

  - Ahhhh! Quem nos mandou tirar os sapatos mesmo?!!!- Jin exclamou.- São duas da tarde! O sol está escaldante!

- Foi o Taehyung!- Hoseok acusou enquanto apressava seus passos, assim como todos, em direção à água onde a areia é úmida.

Jimin observou a rocha onde costumavam ficar na adolescência e sentiu seu peito esquentar. Ele olhou cada um dos rapazes e viu que cada um tinha um misto de expressões. Eles acabaram ficando emocionados por isso.

Os seis estavam reunidos ali novamente e, ainda por cima, tinham um novo integrante.

Agora eles eram sete.

  - Hyung, você vai chorar de novo?- Jungkook perguntou de brincadeira e acabou sorrindo pequeno.- A maquiagem vai sair.

- Você passou maquiagem pra vir a praia!?!- Jin indagou e gargalhou alto chamado a atenção dos outros.- Tenho pena de vocês que são feios sem isso, ainda bem que não tenho esse problema.

- Cala boca.- Jimin retrucou revirando os olhos.- Eu só passei um pouco de base! Jungkook está com a câmera dele, vai que queira me fotografar.

- E porque diabos ele te fotografaria?! Você está se achando demais.- Jin gargalhou novamente enquanto eles andavam pela areia, quase chegando nas pedras.

- Para de debochar de mim idiota! Eu só pensei que talvez ele quisesse tirar uma foto de todos nós ou algo do tipo—

- Hyung.- Jungkook interrompeu segurando na blusa do Jimin e olhando para baixo.- Eu quero tirar uma foto sua comigo... Você quer?

- Eu quero, você pode revelar nossa foto? - Ele respondeu e acabou ficando sem graça. Aquilo soou precipitado.

- Amanhã de manhã eu revelo.- Jungkook disse e sentiu suas bochechas esquentarem.

  Ele então segurou a câmera que estava pendurada no seu pescoço e tirou uma foto naquele mesmo instante.

  - Eu acho que estou um pouquinho vermelho, mas tudo bem.- Jungkook Murmurou.

Eles sorriram um para o outro e então notaram que já tinham chegado no final da praia.

- Quem vai na frente espantar os caranguejos e as gaivotas?- Yoongi perguntou preguiçosamente enquanto acompanhava a trilha de pedras com o olhar.

Não tinha nenhuma gaivota ou caranguejo a vista, mas talvez tivesse no topo já que esse era um pouco para a esquerda dificultando a localização.

- Hyung, quando você me trouxe aqui, não subimos até lá.- Jungkook lembrou só entre eles enquanto os outros discutiam quem subia primeiro.- É seguro?

- Uhum.- Concordou.- Você dançou comigo.- Sorriu bobo.

- Não me lembra disso, eu sou péssimo!- Reclamou cruzando os braços.- Lembra que eu tentei fazer aquele giro igual a você? Eu quase cai!!

- Eu ia te segurar se caísse.

- Mentiroso, você é lerdo.

- Jungkook!- Jimin reclamou arqueando as sobrancelhas.- Você deveria me valorizar mais, sou eu quem lavo a louça todos os dias!

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora