Cap 7 - So far Away

580 108 66
                                    


" Todos estão seguindo em frente, então porque ainda estou aqui?"

- Suga, so far away

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Antes do Jimin voltar, ele foi até o banco e retirou dinheiro do caixa eletrônico, o qual em seguida colocou em um envelope onde também pretendia deixar um bilhete dizendo que, aquela quantia, era para ajudar no tratamento de sua tia.

Chegando na casa, ele arrumou a cozinha e em seguida foi pegar suas poucas roupas guardadas na gaveta do criado mundo de madeira que ficava no seu quarto.

A cada peça colocada na sacola, ele sentia-se mais culpado. Sua tia precisava de apoio, ela não parecia estar melhorando e ele estava indo embora e-

Tinha Jin.

  Estava tudo tão bom, eles haviam voltado a se falar faziam dois anos, os dois nunca tinham tocado naquele assunto desde então. Jimin podia lidar com aquilo, podia fingir que nada tinha acontecido. Ao menos pensava que sim.

  Tudo desmoronou quando eles se encontraram cara a cara, de início ele não percebeu que Jin pretendia jogar ele no meio do seu trauma, e quando notou, já era tarde de mais.

Ele deixou o envelope, já com o bilhete escrito em cima da mesa. Tomando um gole de água da bombona antes de, por fim, sair trancando a porta.

  Instantaneamente, ao sair do portão, Jimin virou-se em direção ao litoral com sua moto. Caminharia pelas areias uma última vez antes de ir embora por bastante tempo.

Na verdade, ele não estava planejando ir até a praia, foi meio que automático Jimin virar à esquerda em vez da direita (caminho mais rápido até a rodovia).

  A areia estava gelada dessa vez pois não tinha sol e, em consequência disso, não havia quase ninguém na praia.

Dessa vez, Jimin estacionou perto da barraquinha do Sr. Jung (no estacionamento próximo do rochedo), pois pretendia comer um espeto de peixe enquanto escutava o barulho do mar que se misturava com o coro das gaivotas.

  Ele não entrou direto. Podem chamá-lo de covarde ou idiota mas, Jimin ficou observando um pouco o lugar para garantir que Hoseok não estava lá.

Ele entrou e um sino tocou assustando-o. Não tinha aquilo da última vez que veio ali três dias atrás.

- Está inovando?- Jimin perguntou ao Sr. Jung que prestou atenção nele assim que o sino tocou.

- Foi presente do meu Filho. É um sino com sensor, é só passar a porta que "puff", ele toca como mágica!- Disse fazendo um gesto de explosão com suas mãos.

- Vou querer um espetinho de peixe. Não precisa embalar.-Jimin pediu. O Sr. jung já estava com alguns espetos na mão.

- Já vou fritar!- O homem respondeu e em seguida começou a fazer o que fazia de melhor: Fofocar.- Soube que encontrou com Yoongi no mercado! Você acredita que ele estava fazendo a primeira compra para a casa nova?! Meu filho e ele começarão a morar juntos semana que vem! Ontem durante o jantar de estreia do lugar, Yoongi surpreendeu todos e ajoelhou-se pedindo meu filhinho em casamento! Sempre achei que Hoseok fosse pedir primeiro. Todos choramos tanto... Já estou ansioso por netos!

Jimin paralisou.

Yoongi e Hoseok vão casar.

Aquilo soou tão irreal para ele.

E ao mesmo tempo, tão desencorajador...

Enquanto todos já tinham uma vida estável, ele estava ali, gastando todo o seu dinheiro em gasolina e jaquetas de couro que estavam na moda somente nos anos oitenta.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora