"Nunca vou mudar quem eu sou por dentro, agora sei disso, sim, eu sei""Você não pode levar minha juventude de volta, essa minha alma nunca quebrará"
"Enquanto eu acordar para um novo dia, você não pode levar minha juventude de volta."
- Shawn Mendes, Youth
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jin foi para a faculdade quando o relógio marcava uma hora da tarde, deixando de presente algumas louças sujas, resultadas do almoço, para Jimin e para a Sra.Kim — A qual não quis lavar dizendo que tinha visita para isso.
Jimin tentou replicar dizendo que o correto era justamente o contrário! Ele era a visita, então não deveria lavar a louça, era a regra oficial dos visitantes.
A Sra.Kim simplesmente olhou para ele com divertimento e disse:
- Minha casa, minhas regras.
Sim, Jimin lavou a louça depois disso.
Sua rotina a do começo da tarde resumiu-se em limpar seu quarto (depois da cozinha), espirrando umas vez ou outra por conta da sujeira. Até que foi animado, uma playlist de musicas internacionais tocava ao fundo o motivando a esfregar e varrer no ritmo contagiante da batida.
Ele se sentiu confortável e feliz. Não foi tão ruim assim.
(...)
Jin chegou pouco depois das seis horas da tarde, ele se jogou no sofá e suspirou cansado, as últimas duas horas se resumiram em aula do professor mais chato de todo o mundo (por decisão unânime), a matéria também não ajudou, decorar mais de 200 ossos e suas funções em uma aula era quase que impossível.
Jogou seu sobretudo no sofá (mesmo tendo certeza que sua mãe lhe faria ajuntar depois) e foi procurar o primo. Gritou por ele para ver se Jimin estava na cozinha. Não estava.
Foi até o quarto, do corredor, conseguia escutar música vindo do quarto do Jimin. Estranhou, será que ele tinha ficado a tarde toda limpando até agora?!
Entrou sem bater, se deparando com uma cena adorável. Jin por um momento riu pensando que aquele garoto dormindo abraçado com um travesseiro todo encolhido era um motoqueiro que andava com sua clichê jaqueta de couro por aí.
Mas logo sentiu-se culpado, Jimin havia viajado à noite toda para chegar ali, sem sequer dormir.
Não o acordou, decidiu procurar por sua mãe para então, depois de conversar com ela, revisar a matéria passada na faculdade.
A Sra. Kim estava no seu quarto quando Jin chegou, ela ouviu este chamar por Jimin e então calçou sua pantufa amarelada em forma de cachorro e em seguida foi até a cozinha esperar Jin voltar dos quartos enquanto fazia um chá de camomila quente — O qual era seu favorito.
- Oi Omma, cheguei.- Anunciou assim que a viu no cômodo.
- Oi filho, chegou bem?
- Sim.- Confirmou.- Sabes se Jimin está dormindo a muito tempo?
- Ele está dormindo desde as três da tarde.- A Sra.Kim disse.- Fui espiar o Jimin por volta desse horário e o encontrei dormindo ao som de alguma música que nunca escutei na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane
Fanfiction" Jimin era apenas um motoqueiro nômade que em um dia comum, achou um motivo para ficar em um lugar." " O mais incrível de tudo, era que o motivo tinha cabelos castanhos, olhos amendoados e um sorriso cheio de segredos" Sou o desejo de viajar, S...