Cap 10 - Perfect

668 116 62
                                    


"Dançando no escuro, com você nos meus braços, descalços na areia, ouvindo nossa música favorita"

- Perfect, Ed Sheeran



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



   Jungkook e Jimin andaram lado a lado em silêncio pelo corredor, era meio estranho pensar que eles estavam saindo para jantar juntos do nada.

  Os dois meio que estavam tímidos sobre isso.

  Eles apertaram o botão do elevador para os levar até o térreo. A primeira vez que eles falaram algo após saírem do quarto, foi quando a barriga de Jungkook roncou. Não foi tão alto, mas como estavam somente os dois em silêncio no elevador, deu de ouvir.

- Acho que devemos nos apressar. Minha barriga também está implorando por comida.- Jimin comentou casualmente ao ver que Jungkook tinha ficado constrangido pelo barulho.

  - Você deveria ter comido algo a tarde.- Jeon respondeu desviando o olhar mas mantendo um tom de voz firme e macio.- Se eu, que almocei,
estou com fome, imagina você.

- É só comer em dobro!- Jimin respondeu despreocupado. Jeon percebeu que por dentro, ele estava faminto e falou aquilo apenas para não causar preocupação.

  O elevador abriu no térreo. Um vento gelado passou por eles fazendo-os sentirem um calafrio, Jeon bateu numa folha amarronzada de outono que a corrente de ar trouxe e prendeu em sua blusa. O inverno estava chegando e a troca de estação estava sendo realmente gelada.

- Você não tem casaco?- Jimin perguntou ao Jungkook enquanto eles procuravam a vaga em que Jimin tinha estacionado.

- Eu esqueci no serviço.- Jungkook  respondeu e em seguida lembrou-se.- Eu tenho sua jaqueta guardada. Eu vou devolve-la quando chegarmos na casa.

- Não precisa. Eu já comprei outra.- Ele disse e deu de ombros. - Pode ficar.

  Eles então chegaram no estacionamento, Jimin ficou hesitante em ligar a sua moto quando a viu, será que eles deveriam ir de táxi ou Uber?

- Vamos de Carro?- Jimin perguntou fingindo naturalidade (ele é péssimo nisso).- Eu não tenho capacete sobrando.- Acrescentou como desculpa.

Jungkook franziu as sobrancelhas, aquele fator não tinha sido citado quando Jimin lhe levou até o trabalho algumas semanas atrás. Ele então entendeu o que estava acontecendo e suspirou fundo.

  - Jin contou para você certo?- Jungkook perguntou apenas para ter certeza.- Sobre minha irmã.

- Sim, espero que não se importe...

- Está tudo bem.- Jungkook respondeu-lhe baixo.- E não, eu não me importo em ir de moto.

- Você não tem medo?- Jimin perguntou surpreso. As vezes ele achava que perguntava demais mas, era mais forte que ele.

- Tenho mas, não posso fugir dos meus fantasmas.- Ele respondeu, subindo na garupa da moto.- Eu prefiro enfrentar meus medos do que fugir.

  Aquilo atingiu Jimin de uma maneira que ele não soube descrever.

  Mas ao mesmo tempo, ele sentiu vontade de sorrir. Jungkook enfrentava seus problemas, aquilo meio que o fez cogitar enfrentar os seus.

  - Segure firme então.- Jimin disse indo até sua moto e subindo.- Onde vamos comer?

  - Posso dar uma ideia? Se você não quiser eu entendo...- Jeon disse, indo mais para trás da garupa para Jimin se ajeitar.

- Pode dizer. Seu pedido é uma ordem!- Ele respondeu animado. Jungkook corou e desviou o seu olhar para baixo, ele tinha um pequeno sorriso.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora