" você me ajudou a lutar quando eu estava desistindo"-Kina, Get You the Moon
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Aí meu Deus que 'cuti cuti', iti, essa vai pro álbum de casamento.- A Sra Kim disse tirando uma foto enquanto observava Jimin e Jungkook dormindo lado a lado nas cadeiras.- Os filhos deles vão ser tão bonitinhos meu Deus, já imagino o terno branco! Será que a Itália é um bom lugar para a lua de mel?
Jimin e Jungkook tinham dormido. Ninguém podia culpá-los, eles chegaram no hospital cedo.
O primeiro a acordar foi Jimin, ele sentiu os flashes do celular da Sra. Kim bem próximos de seu rosto. Ele percebeu então que estava em uma posição meia constrangedora com Jungkook: Sua cabeça apoiada no moreno que tinha os braços em volta de si. Provavelmente estava desconfortável pro Jeon por conta da cadeira.
Jimin livrou-se da posição e isso fez com que Jungkook acordasse também. Ele pulou assustado e seu olhar mirou no relógio na parede.
- Meu trabalho...- Ele Murmurou ainda grogue.
- Posso pedir um táxi se quiser.- Jimin falou arregalando os olhos, o trabalho do Jeon começava às nove e meia e já eram nove e quarenta. Ele se sentia meio culpado já que também adormeceu e nem lembrou-se.
- Eu pego um ônibus, só preciso ligar pro taehyung avisando.- Jungkook disse pegando seu celular do bolso. Ele levantou impaciente e falou o que tinha acontecido no telefone nervoso.
- Está tudo bem?- A Sra. Kim perguntou quando ele finalizou a ligação.
- Sim.- Jungkook confirmou.- O Tae só me pediu pra ir rápido, temos que entregar vários álbuns hoje à tarde e não acabamos de revelar ainda.
- Não é melhor o Jimin te levar?- Ela perguntou.
- Não quero que você fique sozinha.- Jungkook falou.- E além disso, não quero atrapalhar o Jimin.
- Eu posso ficar alguns segundos sozinha.- A Sra. Kim disse revirando os olhos.- Eu to bem.
- Eu não me importo de te levar rapidinho.- Jimin falou por fim após hesitar, não queria se encontrar com Tae mas não podia prejudicar o Jungkook por isso.
Mas pensando bem, Jimin tinha dito para Jungkook que tentaria correr atrás de seus fantasmas certo? Talvez isso fosse um passo ? Levar o Jeon lá mesmo sabendo que Taehyung vai estar lá.
- Certo.- Jungkook concordou por fim. A moto era bem mais rápida, seu ônibus poderia demorar e era melhor não arriscar.- Obrigado Jimin...
- De nada.- Respondeu sorrindo ansioso.- Quando você precisar de carona, pode me chamar.
- Tudo bem.- Ele concordou. As bochechas dele ficaram vermelhas, Jimin achou fofo e soltou uma risadinha por isso.
Jungkook deve ter percebido, então suas bochechas se avermelharam mais ainda e ele esboçou um sorriso pequeno e nervoso.
Jimin se sentia feliz quando ele sorria. A um mês atrás, Jeon sequer demonstrava algo, e agora, ele sorria pra si algumas vezes.
- Vamos então.- Ele disse e em seguida virou-se para a sua tia.- Até logo, em alguns minutos estou de volta.
Os dois foram em passos apressados até o estacionamento, em um intervalo de cinco minutos, eles conseguiram já estar a caminho do trabalho.
Jimin estacionou na calçada bem em frente à loja, Jungkook saiu meio estabanado correndo até a loja, ele exclamou um obrigada enquanto entrava e sumiu para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane
Fanfiction" Jimin era apenas um motoqueiro nômade que em um dia comum, achou um motivo para ficar em um lugar." " O mais incrível de tudo, era que o motivo tinha cabelos castanhos, olhos amendoados e um sorriso cheio de segredos" Sou o desejo de viajar, S...