Cap 9 - little do you know

613 104 131
                                    


"Mal sabe você que eu estou assombrado em memórias, mal sabe você que eu estou tentando me reerguer pedaço por pedaço"

-Little do you Know, Alex e Sierra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Jimin dormiu demais.

   Acordando num sobressalto, ele encarou seu relógio de pulso e viu que eram quatro horas da tarde. Ele dormiu por quase que oito horas, não era o suficiente para quem tinha ficado dias sem dormir mas, era tipo o dobro do esperado. Jimin tinha dito que meio dia estaria no hospital já que Jin tinha que ir para a faculdade de tarde.

  Na pressa, ele levantou-se num sobressalto e conferiu seu celular nervoso. Tinha uma mensagem de Jin.

  " Fui para a faculdade e deixei uma marmita dentro do micro-ondas"

  Jimin sequer pensou no fato de estar magoado com Jin, ele apenas mandou um emoji em resposta e saiu correndo de casa. A Sra. Kim deve estar sozinha no hospital!

  Estava frio, mas Jimin não teve tempo de procurar algo. Ele apenas vestiu sua jaqueta de couro recém comprada e colocou com pressa sua touca preta e o cachecol roxo.

  Parecia obra do destino. Ele estava apressado e queria chegar logo no lugar, mas pegou todas as sinaleiras do caminho fechadas. Em uma delas, um homem vendendo tinta de cabelo passou lhe oferecendo, seu loiro estava desbotado então ele aceitou para retocar.

  De toda a Coreia, Busan foi o único lugar que ele já viu esse tipo de coisa. Provavelmente era ilegal e ele estava patrocinando um crime ao comprar a tinta.

  Jimin deu seu nome inteiro para a recepcionista do hospital que o deixou entrar. Ele tinha quase certeza que ela deu em cima de si mas, não estava com cabeça para isso.

  - Seu rosto amassado é tão fofo.- Foi a primeira coisa que ele escutou de sua tia quando entrou no quarto.- Eu pareço um panda bochechudo de cara amassada. Oh mundo cruel, nós somos parentes de sangue e mesmo assim tudo de bom foi para você!

- Oi tia.- Jimin disse aliviado.- Desculpa demorar, eu dormi demais.

  Ela estava bem, e não estava sozinha.

  Sentado em uma cadeira, estava o Jungkook. Ele tinha um olhar terno enquanto descansava as mãos no coxão da cama, estando apoiado. Os dois deveriam estar conversando antes.

  - Oi Jungkook.- Cumprimentou-o também.

- Oi.- Ele retribuiu calmo, na verdade ele parecia um pouco envergonhado. Jimin então lembrou-se do episódio na praia e sorriu tranquilo para ele.

- Interessante.- A Sra. Kim falou chamando a atenção dos dois que desviaram o olhar para ela.

- O que foi?- Jimin perguntou sem entender.

- Uh, nada.- desconversou.- Senta aqui. Tem outra cadeira ali no canto, é só colocá-la do lado da cama.- Ela disse apontando.

- Certo.- Jimin assentiu.

- O que você tem na sacola?- Sra. Kin perguntou observando que ele segurava algo.

- Comprei tinta pra pintar o cabelo. Estava com tanta pressa que esqueci de guardar.

- Oh! De que cor?

- Eu não sei.- Jimin disse e arregalou seus olhos.- Eu só peguei o pacote que o moço ofereceu.

- Olha.- Jungkook sugeriu contido, porém ao mesmo tempo curioso.

  Jimin então colocou a cadeira ao lado da cama e sentou-se abrindo a sacola.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora