Cap 2 - Grow Up

820 136 63
                                    

"Essa ainda é sua primeira vez, está tudo bem.

Todo mundo já passou por isso, Os adultos quando eram mais jovens passaram por isso também.

Eles cometeram erros e aprenderam com isso

Nós ainda ainda temos muitas coisas pela frente"

-Grow Up, Stray Kids.

  - Você é mais baixo do que eu me lembrava!- Jin exclama assim que abre a porta e repara num Jimin escorado no portão branco de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você é mais baixo do que eu me lembrava!- Jin exclama assim que abre a porta e repara num Jimin escorado no portão branco de madeira.

- Sério que a primeira frase que você me diz pessoalmente após três anos é sobre minha altura?!- Jimin exclamou incrédulo ao primo enquanto sem perceber, naturalmente arrumava sua postura para parecer mais alto.- Não ganho um oi? Talvez um "pode entrar"?

  Jin apenas riu negando e foi até o portão com a chave para destranca-lo.

  Eles se abraçaram automaticamente, mesmo se provocando todas as vezes que se viam, Jimin e Seokjin se amavam muito, os dois sempre foram muito unidos desde criança e na adolescência, quando o Park foi morar com os Kim's, a amizade apenas se fortaleceu e dura até hoje.

- Existem coisas que nunca mudam.- A tia de Jimin e mãe do Seokjin falou os assustando de surpresa, sua voz rouca demonstrava que ela tinha acordado a pouco tempo.- Vocês continuam barulhentos como sempre! Me fizeram sair da cama reclamar!

- Ops!- Jimin exclamou ao se lembrar que a janela de sua tia ficava ao lado da varanda e em frente ao portão.- Bom dia tia! Eu trouxe peixe frito!

- Da barraquinha do Sr. Jung?- Seokjin perguntou impressionado. Não esperava que o primo iria lá tão cedo.

- Sim, dei uma passada rápida na praia e foi meio automático passar lá.- Justificou.

- Vamos entrar meninos?- Sra. Kim pede.- São nove da manhã e está um pouco frio. Vocês sabem como minha imunidade é baixa nessa época do ano.- Ela acrescentou em um tom brincalhão.

- Desculpa Omma!- Jin fala, seu tom de voz saiu tão frágil que sua mãe se arrependeu de ter feito uma piada com a própria saúde.- Tinha me esquecido.

- Bom, sentem-se no sofá que eu vou trocar de roupa, não quero que meus convidados me façam companhia comigo vestida desse jeito.- Ela disse apontando para o pijama rosa meio desbotados e os rolos no cabelo fino.

- Espera.- Jimin diz estranhando.- Você disse convidados? Tipo, no plural?

- Meu filho não lhe avisou?- A Sra.Kim exclamou lançando um olhar flamejante ao Filho que fez uma expressão surpresa.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora