Cap 15 - Ghost

599 105 117
                                    


" Não se afaste, eu quero que você fique"

- Ghost, Jacob

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Era quatro da manhã quando Jin acordou num sobressalto, por algum motivo um dos aparelhos ligados à sua mãe estava emitindo um barulho baixinho similar a uma sirene enquanto a luz vermelha (que deveria estar verde) piscava.

  Uma enfermeira entrou correndo no quarto e sem dizer nada ao Jin, começou a checar às agulhas e aparelhos. Ela tinha um olhar complicado em seu rosto e então trocou sua atenção ao Jin.

  - Podemos conversar em particular?- A mulher de meia idade perguntou.

  Jin mesmo tendo acordado agora, Assentiu e levantou-se na hora. Antes de sair do quarto acompanhando a enfermeira, ele percebeu que a luz vermelha estava novamente verde e o barulho semelhante a um apito havia cessado.

  - Eu aumentei doze gramas na dose do remédio.- Ela começou assumindo uma pose profissional.- Como sua mãe fumou praticamente a vida toda, as substâncias já estão presentes nas células e o pulmão esquerdo estava parcialmente corrompido.

  Isso Jin já sabia.

  Graças a faculdade, ele concluiu que a máquina havia achado outro problema e por isso sinalizou , Jin já estudou sobre isso. Ele ficou tão triste.

  - O que a máquina achou?- Ele perguntou poupando uma explicação.

- Parece que a substância que estava corrompendo o bronquíolo esquerdo alcançou o direito, vai ser difícil filtrar algumas toxinas presentes no ar.

   Jin escutou a conversa tremendo, seus lábios tentaram formular alguma coisa mas ele sequer conseguiu falar.

- Quanto t-tempo?- Ele perguntou.

  - Antes disso, demos a ela um ano, mas agora, com os dois lados do pulmão com problemas, eu não posso garantir dois meses sequer. Vamos deixar a seu critério se quiser avisa-la sobre isso.

- E-Eu digo.- Jin disse baixinho em choque.

  Ele não sabia o que fazer.

(...)

  Jimin acordou sorridente as oito horas da manhã. Ele teve uma noite tranquila como não teve em semanas, por um momento as preocupações fugiram da sua mente e ele se sentiu realmente confortável.

   Ele trocou de roupa e foi ao banheiro. O dia estava frio, ele tinha certeza que em breve a neve começaria a cair, isso o fez pegar um casaco que cobria boa parte de seu corpo para usar na hora em que fosse para o hospital.

  Jimin andou pelo corredor até a sala e surpreendeu-se ao ver Jungkook no sofá com uma xícara de café que exalava fumaça.

  - Acordou cedo.- Jimin disse.- Bom dia.

  - Bom dia, eu fiz café se quiser.- Jeon falou sem olhar diretamente nos olhos do outro, parecia um pouco envergonhado.

- Certo, vou querer um pouco.- Respondeu indo até a cozinha.

  Ele pegou uma xícara e abriu a garrafa em silêncio, indo até a sala em seguida para fazer companhia ao Jeon, sentando-se na poltrona ao lado dele.

  - Jimin.

  - Jungkook.

  Os dois falaram ao mesmo tempo e acabaram rindo por isso.

  - Hyung, desculpa por ontem, eu não deveria ter feito aquilo sem saber se você queria ou não, eu juro que não faço mais! Eu não quero que fique um clima ruim e—

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora