Cap 6 - Happiest year (or no)

582 113 38
                                    


" Eu nunca deveria ter dito adeus, mas talvez seja isso que as pessoas estupidas fazem"

- Jaymes Young, happiest year

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O outro dia amanheceu cinzento com a companhia de ventos nórdicos que traziam nuvens de chuva, as quais pintavam o céu (ainda não estava chovendo mas Jimin tinha certeza de que logo estará).

Mesmo sendo apenas nove horas da manhã, Seokjin já explicava o seu cronograma do dia enquanto eles desfrutavam do café da manhã. Em meia hora, a Sra.Kim tem médico e jin irá junto como acompanhante, em seguida, levará a mesma até a casa de uma velha amiga, depois do almoço tem a faculdade e no começo da noite, tem o estagio (Jin tentou trocar o seu dia na escala do trabalho para ficar com o primo mas não conseguiu ninguém para cobrir seu turno).

Jimin admite que ficou meio triste com isso, afinal ele planeja ir embora amanhã à tarde e só verá o primo de manhã.

- Podem deixar que eu arrumo a cozinha.- O motoqueiro falou encarando o relógio e temendo que os dois chegassem atrasados no médico, faltava vinte minutos para a hora marcada da consulta.

Eles se despediram e então Jimin foi ajeitar as coisas. Ele enrolou durante aproximadamente cinco minutos em seu celular para então, finalmente começar a arrumação.

  No momento em que ele estava colocando os pratos na pia, o seu celular tocou. Jimin revirou os olhos, não podiam esperar ele arrumar as coisas para depois ligar?!

- Você sabe que eu te amo né priminho?- Foi a primeira coisa que ouviu do celular. Ih, lá vem.

- O que você quer Jin? Para tentar me bajular, com certeza não é algo legal. Já vou avisando que se você me mandar fazer algo ilegal novamente, eu não vou fazer.

- Um primo não pode falar que ama o outro?!- Exclamou com um tom indignado, Jimin tinha certeza que era falso.- Você pensa tão mal de mim... E eu não sou mais um adolescente ok? Deixei as coisas ilegais para trás.

Na adolescência, Jin sempre o metia em encrencas, o motivando a entrar em lugares proibidos (como por exemplo a reserva natural perto da praia). A avó de Jimin teve que busca-lo na delegacia um punhado de vezes por conta disso).

- Mas e aí? Quer que eu faça o que?- Jimin perguntou desconfiado.

- Você pode levar o Jungkook para o trabalho? Começou a chover e o ônibus dele já passou e já estou pra entrar na consulta... Se ele esperar o próximo ônibus vai chegar atrasado.

- Uh, sério?- Resmungou olhando a louça da pia que ficará lá por mais tempo.- Jungkook esta concordando com isso né? Lembrando que vou de moto.

- Ele já é acostumado a andar de moto. - Jin Murmurou e em seguida completou: - Na verdade, ele acha que eu vou pega-lo... Tenho certeza que se ele soubesse a verdade, recusaria a carona.

- Então você prefere mandar alguém que só o conhece a dois dias e trocou menos de cinco frases com ele? Você acha mesmo que o Jeon vai subir na minha garupa?- Jimin provocou o primo.

- Acho.- Falou convicto.- E se ele recusar, tenho certeza que você consegue convencê-lo.- Jin disse e Jimin revirou os olhos.

- Me passa o endereço dele por mensagens.- Rendeu-se.

- Obrigada priminho. Até logo!

- Já pedi para não me chamar de priminho, seu idiota.- Jimin Murmurou mesmo sabendo que Jin não ouviria mais já que a ligação foi encerrada a um segundo atrás.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora