Cap 14 - Fight song

615 100 161
                                    


" Como um pequeno barco no oceano, enviando grandes ondas em movimento. Como uma única palavra que pode fazer o coração se abrir."

- Fight Song, Rachel Platten.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



- Eu não acredito nisso.- Jin disse sentindo seus lábios trêmulos.- Vocês vão sair com o Taehyung? O nosso Taehyung né? O V?

- É.- Jimin respondeu.- Estamos nessa já fazem minutos Jin!! Eu realmente vou me encontrar com o Tae.

- Wow.- Ele respondeu abraçando Jimin que estava na cadeira ao lado da maca da Sra.Kim. Jungkook e ela só observavam quietos.- Eu to em choque, como que eu não sabia disso!? Namjoon vai surtar.

- Estamos ocupados com tantas coisas que eu esqueci de te contar.- Jimin Justificou.- Na verdade, combinamos isso nessa semana!

- Estou orgulhoso.- Jin Suspirou de uma forma aliviada.- Não vou mais atrapalhar, já vai dar o horário combinado de vocês.

- Certo.- Jimin respondeu dando um beijo na testa da tia. - Até mais Tia.- Em seguida ele deu um tapa na cabeça do Jin.- Até mais mané.

- Também te amo.- Ele zombou colocando a mão no lugar onde tinha sofrido o tapa.

Jungkook também se despediu dos dois com um aceno simples avisando que quando voltasse do trabalho, iria direto para o hospital. Antes, eles já tinham combinado que Jeon e Jimin iriam direto para casa depois do bar.

Eles foram até a garagem e o Park sorriu nervoso durante o percurso, não parecia mas, aquele era um passo tão grande quanto aceitar o Namjoon foi.

- Não precisa ficar nervoso.- Jungkook Murmurou enquanto os dois colocavam os capacetes.- Suas mãos estão tremendo. Consigo ver.

- Desculpa, eu só estou ansioso demais.

- Hyung.- Chamou cauteloso.- O que aconteceu? Digo, por qual motivo você está tão nervoso?

- Nós não conversamos a anos e, nossa último conversa de verdade foi péssima. Minha avó tinha falecido no dia e eu acabei falando coisas horríveis para ele por conta da frustração de todos os acontecimentos recentes. Eu os magoei demais.- Jimin contou olhando para o chão pesaroso, isso fez com que Jungkook tivesse vontade de abraçá-lo. Todavia, ele se conteve.

- Tenho certeza que eles não te culpam.- Jeon Murmurou por fim, ele queria fazer mais perguntas mas, não iria forçar.

  Os dois então foram sentar na moto para saírem do hospital. A garagem ficava no terceiro andar coberto, então quando saíram na rua, os dois quase congelaram instantaneamente. O inverno chegou e a mente deles sequer se lembrava deste fato até sentirem o frio.

  Jimin encostou a moto rapidinho, levantando-se com o olhar confuso se Jungkook sobre si. Ele abriu o porta malas e pegou duas jaquetas que estavam amassadas no fundo do compartimento.

  - Está frio.- Jimin justiçou jogando uma das jaquetas a ele.

  Jeon vestiu e riu quando as mangas ficaram longas demais para ele.

  - Você é menor que eu Hyung.- Ele refletiu.- Como isso ficou grande em mim?

- Eu comprei o tamanho errado, e como eu vou dirigir preferi não correr o risco de ter algo atrapalhando.- Jimin contou.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora