" O sol se põe e volta de novo, o mundo gira, não importa o que"- Just Hold On, Louis Tomlison Feat. Steve Aoki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Duas semanas depois a Sra. Kim faleceu.
O primeiro floco de neve do inverno caiu naquele dia, estava realmente muito frio, uma névoa baixa se estendia pela cidade de Busan. Todos estavam encasacados na sala do hospital esperando o médico dar notícias.
O susto se iniciou quarenta minutos atrás, quando a máquina ligada a Sra. Kim começou a apitar. No mesmo instante, uma equipe de médicos e enfermeiros entraram no lugar os expulsando e,em seguida, instruindo-os esperaram na sala de espera.
Sentados nas cadeiras Jin, Namjoon, Jungkook e Jimin estavam nervosos, a Sra. Kim tinha piorado desde o casamento, era notável. E agora, eles tremiam imaginando o pior.
Namjoon segurou as mãos de Jin e tentou aquecê-las com as suas próprias, ele notou que Seokjin estava em silêncio olhando para o nada, com as lágrimas acumuladas no canal lacrimal saltando para fora.
- O que foi?- Namjoon perguntou baixinho. O hospital estava vazio e silencioso naquela manhã fazendo Jungkook e Jimin escutarem também a pergunta.
- A-A luz do aparelho p-piscava e o monitor cardíaco estava diminuindo. - Jin disse e fungou.- A respiração dela estava parando.
Os quatro lado a lado ficaram em silêncio.
Jimin e Jungkook entendiam o que ele estava sentindo naquele momento e se sentiram gratos por Namjoon ter Jin em um abraço. Quando eles perderam alguém que amavam, não tinham ninguém para abraçar.
Os dois se entreolharam, Jungkook tinha seus pensamentos emparelhados e seu olhar foi para o cabelo roxo e desbotado do Jimin lembrando que tinham pintado para fazer a Sra. Kim feliz.
Foi inevitável todos ali ficarem com os olhos marejados.
Porra, doía muito.
(...) - Dois meses depois.
- Você vai voltar a viajar?- Jin perguntou ao Jimin que segurava o outro lado da caixa que os dois estavam carregando.- Você disse que ia ficar aqui temporariamente por causa da minha mãe... Agora que vou morar com Namjoon, imagino que você queira sua liberdade de volta.
Jimin não respondeu de primeira, eles colocaram a caixa na sala da casa nova de Jin e foram até o quarto procurar os outros dois.
Namjoon estava tentando trocar a lâmpada alta, Jimin riu quando reparou Jungkook embaixo segurando a escada como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo.
- Já colocou as suas coisas no meu quarto?- Jin perguntou.
- Sim.- Jungkook respondeu com um pequeno sorriso de gratidão.- Obrigada de novo por me deixar ficar na sua casa até eu ter condições de ter a minha.
- Acho que é a sétima vez que você me agradece hoje, e ainda não é nem meio dia.- Jin Brincou.- Eu não conseguiria vender a casa de qualquer jeito mesmo se quisesse.
- Me ajuda aqui Amor.- Namjoon chamou.
Jimin sorriu com a cena dos quatro conversando, seus olhos se focaram em Jungkook que o flagrou, ficando corado.
Nesses últimos dois meses, os dois não tiveram uma conversa, eles ficaram ao lado do Jin o tempo todo apesar de também terem sido afetados pelo que aconteceu com a Sra. Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane
Fanfiction" Jimin era apenas um motoqueiro nômade que em um dia comum, achou um motivo para ficar em um lugar." " O mais incrível de tudo, era que o motivo tinha cabelos castanhos, olhos amendoados e um sorriso cheio de segredos" Sou o desejo de viajar, S...