Cap 3 - Way Back Home

689 118 15
                                    


" Mesmo quando passarmos por mudanças"

  "mesmo quando estivermos velhos"

  " Lembre-se que eu te disse, eu vou encontrar o meu caminho de volta pra casa"

- Way Back home, Shaun

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin estava contando para a Sra.Kim sobre o dia em que entrou no metro de Daegu com sua moto e foi expulso do lugar, quando finalmente escutaram o carro de Jin entrar na garagem.

- Você pode não dizer para ele sobre meu ataque de tosse agora pouco?- A mulher pediu enquanto abria mais um pequeno pacote de mel.

- Jin precisa saber.- Jimin Replicou mostrando que não contar a ele estava fora de questão.- Ele é seu filho e se preocupa muito com você.

- Assim como eu me preocupo com ele.- Ela disse.- Estou escondendo isso desde que ele começou o estágio no hospital, a faculdade de medicina exige muito dele também. Se Jin descobrir que meus ataques se tornaram mais frequentes, ele pode largar tudo pra ficar aqui comigo. Não quero que meu filho jogue seu futuro fora por mim.

E aquilo mexeu com Jimin.

Ele suspirou frustrado, sabia que ela tinha razão, Jin era uma cabeça dura irresponsável e impulsivo quando queria. Jimin sabia que era errado esconder que a tia estava mal, mas depois do discurso dela e do olhar suplicante que foi laçado-lhe, ele cedeu. Esperava não se arrepender.

- Cheguei.- Jin falou com a voz seca, ressentido pela conversa que tiveram antes de sair.

Ele pegou uma sacola branca cheia de linhas recém compradas e entregou para sua mãe que rapidamente abriu para conferir as cores e tamanhos.

- Obrigada filho!- Ela exclama feliz.- Irei fazer uma cachecol para vocês dois hoje! Agora mesmo! Que cor vocês querem?!

- Gosto daquele salmão.- Jin disse apontando para uma linha grossa espalhada entre outras na mesa.

- Roxo.- Jimin falou aleatoriamente enquanto encarava as cores. Ele sentiu o olhar de Jin pesar sobre si com sua escolha mesmo não tenho sido aquela a intenção.

- Leve o jimin para o quarto dele.- A Sra.Kim falou ao filho.- Vou fazer agora o cachecol! O inverno chega mês que vem e vocês sabem como fica Busan nessa época! Além de frio, tem muito vento!

- Sim Omma.- Jin concordou.

Antes de subir, Jimin foi até sua moto que estava na frente da casa ainda e a colocou na garagem, ele abriu o porta malas e pegou uma sacola com suas roupas e outra vazia para colocar suas outras 'tralhas que estavam espalhadas pela Caixa.

O porta malas não tinha muito espaço, então Jimin vivia com poucas roupas tendo que quase sempre passar em alguma lavanderia na beira da estrada ou simplesmente comprar uma roupa em alguma loja de conveniência barata de algum posto de gasolina.

- Já pensou em comprar uma daquelas caixas de entregadores? Talvez ajudasse.- Jin Murmurou enquanto via o primo guardar as suas coisas.

- Acho que atrapalharia mais do que ajudaria, não sei ao certo.- Jimin respondeu dando de ombros.- Como vai o estágio e a faculdade?

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora