~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Meu bem, eu andaria no fogo por você, apenas me deixe te amar"
-Adore U, Harry Styles (vulgo dono do meu coração)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Acorda...- Jungkook cutucou Jimin que estava esticado de mal jeito no sofá.- Vai pra cama, você dormiu enquanto nós assistíamos jornal.
- Nós o caralho.- Jimin resmungou.- Não assisto esse negócio de gente velha, tava só te fazendo companhia.
- Hyung!- Jungkook reclamou fazendo o mais velho virar-se de lado e tentando voltar a dormir.- Vai pra cama.
- Só se tu for junto comigo.- Murmurou com a voz levemente rouca por conta do sono.- E eu exijo que me cubra.- Quase que ronronou.
- Eu posso fazer isso.- Jungkook sorriu.- Você é fofo com sono.
- O fofo da relação é você, eu sou gostoso e sexy.- Jimin respondeu se sentando no sofá, seu rosto estava levemente amassado e ele arregalou os olhos para acordar totalmente.- Eu to com fome.
- Oh! Desculpa, eu acabei esquecendo de comer.- Jungkook falou ignorando a primeira parte.- Você está com muito sono? Posso fazer algo para nós enquanto descansa.
- Senta aqui comigo.- Jimin falou.- Vamos pedir comida por aplicativo. Acho que perdi o sono também, eu cochilei por quanto tempo?
- Acho que por uns quarenta minutos.- Jungkook respondeu se sentando ao seu lado enquanto via ele abrir um aplicativo de pedir comida no celular.
- Vamos pedir sushi?- Jimin deu a ideia.- To com vontade de comer temaki frito.
- Sushi é caro.- Jungkook fez uma careta.
- Eu vou pagar.- Jimin replicou.
- Mas você paga tudo pra mim Hyung, eu não estou ajudando em nada!- Ele reclamou.- Não quero que pense que estou me aproveitando...
- Claro que não.- Jimin revirou os olhos.- Eu conheço seu caráter Jungkook, sei que não faria algo assim.
- Uhum...- Jeon assentiu apoiado sua cabeça no ombro do Jimin enquanto olhava ele selecionar o temaki frito de salmão.- O que é isso?- Ele perguntou vendo um rolinho com chocolate.
- É um rolinho primavera, é chocolate com uma casquinha crocante. Quer?- Jimin perguntou e colocou no carrinho sem esperar uma resposta.
- E se eu dissesse que não queria?- Ele cruzou os braços e inflou as bochechas sem perceber. Jimin deu um selinho no Jungkook deixando-o com um sorriso bobo.
- Seus olhos estão brilhando, é óbvio que você quer!- Jimin acusou e em seguida finalizou o pedido escolhendo uma promoção em forma de barca.- Espero que você esteja com fome, temos quarenta e cinco peças, um temaki e bolinhos primavera chegando em quarenta minutos. Preparado?
- Quando eu era menor, minha irmã me chama de kook.io, por que tem um joguinho no celular chamado Hole.io, nele nós somos um buraco no chão e temos que comer tudo! Jisso dizia que eu era como o buraco, já que sempre cabia mais comida.- Jungkook se lembrou.- Então estou definitivamente pronto!
- Eu sempre fui viciado em espetinhos de peixe, eu comia muitos, mesmo! Se ela me conhecesse provavelmente me chamaria de Jimin.io.- Ele disse após rir da história.- Quer que eu arrume a mesa?
- Não. Quero ficar deitado em você, Hyung.- Jungkook reclamou manhoso ainda apoiado no Jimin.
- Iti, nem parece que vê jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane
Fanfiction" Jimin era apenas um motoqueiro nômade que em um dia comum, achou um motivo para ficar em um lugar." " O mais incrível de tudo, era que o motivo tinha cabelos castanhos, olhos amendoados e um sorriso cheio de segredos" Sou o desejo de viajar, S...