Cap 5 - Infinity

542 113 39
                                    


" Quantas noites são necessárias para contar as estrelas?"

" É como se eu estivesse congelado enquanto o mundo continua a girar"

-Infinity, One Direction

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era só isso que Jimin via: fumaça.

Jin e a Sra.Kim vão lhe matar.

Deus, ele estava ferrado.

Tudo começou quando Jungkook chegou, Jin falou que ia até a porta o receber e não voltou durante vinte minutos seguintes, conhecia bem o primo e tinha certeza de que ele tinha ficado conversando e enrolando apenas para não ajudar na cozinha.

Sra Kim também foi lá depois entrar na conversa com a desculpa de "vou ver como meu filhinho querido está". E antes de sair, ela lhe disse para ele ficar de olho na comida. O Park concordou a contragosto.

E então, enquanto observava o peixe no forno, sentiu um cheiro de queimado. Jimin olhou ao redor, abriu o forno (mesmo sabendo que poderia prejudicar o assado), checou o aparelho e viu que não tinha nada queimando.

A janela estava aberta, então ele fechou pensando que o cheiro de cinzas vinha da rua.

Cinco minutos depois, o cheiro aumentou e trouxe consigo fumaça. A janela estava fechada, a fumaça definitivamente tinha que vir ali de dentro.

Foi então que Jimin viu a máquina de arroz em cima do balcão de mármore. Ninguém tinha lhe avisado que a máquina estava ligada! Ele imediatamente correu e a tirou da tomada. Abrindo a máquina e a janela novamente para dispersar a névoa preta que não parava de misteriosamente se multiplicar.

Mais fumaça. Dessa vez, ele sabia que saia da máquina de arroz.

O cheiro foi demais, Jimin saiu da cozinha e se deparou com os dois Kim's correndo em sua direção.

- Sentimos o cheiro!- Jin fala nervoso.- Algo pegou fogo?!

- O arroz queimou. Não sabia que já tinham colocado ele na máquina! Meu Deus!

- Minha janta...- A Sra. Kim choraminga após rir do desespero de Jimin.

- Rápido, pegue algo para espantar o cheiro.- Jin falou.- Mãe, vá para a rua, pode fazer mal para o seu pulmão.- Ela concordou séria e foi sabendo que era realmente necessário.

Jimin abriu uma das gavetas da cozinha encontrando uma forma de bolo grande e redonda, ele abanou a fumaça com a mesma em direção a janela. Uma tentativa que por pouco não foi falha já que um pouco do ar realmente foi em direção a janela a fora.

Jin correu e abriu uma das gavetas de madeira da cozinha, pegando um leque que provavelmente era de sua mãe.

Sem brincadeira, eles ficaram mais de vinte minutos abanando o ar até que a fumaça se dispersou parcialmente.

Os primos se encararam de olhos arregalados, o cheiro estava horrível e os dois estavam cheios de cinza.

Foi então que Jimin se virou para a porta. Jungkook estava lá encarando os dois.

Hurricane Onde histórias criam vida. Descubra agora