VILA DHARMA

56 6 2
                                    

VILA DHARMA 15 DE FEVEREIRO DE 2004

Lara acordou algemada e deitada numa mesa de sinuca. Estava numa espécie de salão de jogos.

– Heeeeeeeeeey. – Gritou Lara. – Apareçam seus desgraçados. – Gritou mais uma vez. A porta do salão se abriu eu uma mulher loira de olhos azuis segurando um sanduiche feito de presunto adentrou.

– Bom dia. – Disse a mulher. – Meu pessoal utilizou uma carga exagerada em você. Não esperava que fosse demorar 24 horas para você acordar.

– Quem é você? Onde está o Charles? – Indagou Lara zangada.

– Meu nome é Juliet Burke e seu amigo está bem. Qual o seu nome? – Perguntou a loira.

– Não vou te dizer nada Juliet, até ver o Charlie. – Respondeu Lara.

– Infelizmente não será possível vê-lo agora. – Assim que responder minhas perguntas eu trago ele aqui.

– Porque estamos presos? – Lara ainda estava furiosa e forçava a algema.

– Para que possamos nos conhecer melhor. Certificar que você não está aqui para nos fazer mal. – Respondia Loira com tanta tranquilidade que irritava Lara.

– Não fomos nós que atacamos vocês. – Questionou Lara.

– Eu sei. Sinto muito se nossa abordagem inicial não foi amigável. Mas eu lhe trouxe um sanduíche como ato de boa-fé. – Disse Juliet estendendo o lanche para Lara. Ela, apesar de estar irritada, estava também com fome. Por isso aceitou. – Vou começar de novo. Me diga o seu nome, e o motivo para estar nesta ilha.

– Meu nome é Lara. – Respondeu após engolir um pedaço do sanduíche. – Meu avião passou no meio de uma tempestade e caímos na água ontem. Ficamos algumas horas no mar até a maré nos levar até esta ilha.

– Muito bem Lara. Obrigada pela resposta. Volto em breve para falar com você. – Disse a mulher de maneira seca.

– Espera aí. E o Charles? Aonde ele está? Quem são vocês? – Lara disparou a perguntar.

Juliet não se deu ao trabalho de responder. Apenas saiu do salão deixando Lara falando sozinha.

Cerca de duas horas depois, Charles foi lançado pela porta dentro do salão com a cabeça coberta por um saco de pano. Quem ou trouxe, foi um homem de cabelos grisalhos que em seguida trancou a porta. Lara ajudou o amigo a se levantar.

– Você está bem? – Disse Lara retirando o saco de pano da cabeça de Charles.

– Estou, só um dor de cabeça. – Disse o piloto enquanto tentava se levantar com as mãos algemadas. – Quem são essas pessoas?

– Não sei. A iniciativa Dharma talvez. – Respondeu Lara pensativa.

– Me lembre de processar esses filhos da puta quando voltar para casa. – Disse Charles. Lara reparou que o piloto ainda estava meio tonto.

– Primeiro a gente precisa voltar para casa. O que viu lá fora? – Indagou Lara.

– Nada, fiquei de cabeça coberta o tempo todo. Um homem me interrogou. Me perguntou meu nome de onde eu vinha e depois me jogou aqui. – Respondeu o piloto.

– Comigo foi o mesmo. Só que com uma loira. – Lara respondeu.

– Queria eu ter uma loira também. – Brincou Charles.

Lara sorriu e tentou ver se conseguia enxergar algo pela janela, mas ainda assim não via muito.

– Precisamos bolar um plano para fugir daqui. – Disse Lara.

LOST IN THE TOMB RAIDER [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora