memories on
23.03.2019 - Festa da Violet20:58 pm
Blossom,
Violet_ Violet, anda logo!! - Julie grita da sala para mim, ainda nem tinha escolhido minha roupa.
_ Se acalme ai, Julie!! - Grito de volta. - Eu preciso de ajuda, urgente! - Cassie aparece na porta do meu quarto.
_ Sua salvação chegou! - A loira solta uma risada, me fazendo a acompanhar. - Acho que você deveria usar esse cropped com essa calça jeans. - Ela me entrega um cropped preto e uma calça jeans rasgada.
_ Mas é a mesma roupa que eu uso sempre. - A olho.
_ Eu sei, por isso mesmo. Vai ficar linda! - A mesma sorri assentindo.
_ Então tá bom. - Dou de ombros e coloco a roupa que Cassie tinha me dado pra usar. - Pronto.
_ Está perfeita! - Ela sorri.
_ Já que a princesa está pronta, você pode descer por favor! - Julie aparece na porta. - Só pra lembrar que a casa é sua e a festa já vai começar.
_ Já estou indo, que isso. - Coloco uma blusa de frio fina, mesmo não estando frio.
00:45
Estava lotada pra caramba a festa, tinha pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida toda. Pessoas da nossa escola que eu nem sabia que estudava lá.
Estava procurando minha cozinha, que por incrível que pareça, eu não estava encontrando por conta de tantas pessoas dentro de casa. Pessoas bêbadas, se pegando sem se importar com quem olhava e por ai vai...
_ Ai perdão. Não te vi ai. - Peço desculpas assim que esbarro em alguém, muito alto por algum acaso.
_ Sem nenhum problema, me desculpe também. - Olho pra cima e vejo o Noah, o atleta preferido da escola. E minha nossa, sempre tive uma quedinha por ele. Nós conversávamos uma vez ou outra, quando tínhamos aula de química juntos e ele me ajudava, mas ele parece estar muito mais bonito do que antes. Ele olha pra camiseta dele, o acompanho com o olhar, e só ai eu percebi que eu tinha derrubado algo em sua camiseta.
_ Ai meu Deus, mil perdões! - Faço uma careta. - Vem vamos na cozinha pra mim tentar secar isso. - O puxo para cozinha, que eu felizmente encontrei.
Pego papel toalha e fico passando para tentar secar sua camiseta xadrez. Óbvio que não ia funcionar, Violet! Burra!!
_ Ei não se preocupa é só uma camiseta, ela seca. - Noah segura minha mão, me impedindo de continuar a "secar" ela. Meu rosto fica vermelho com essa atitude, assim que ele percebeu sorriu e soltou minha mão.
_ Eu acho que meu pai tem uma camiseta antiga aqui, posso pegar pra você, se quiser claro. - Me embolo toda para falar, já que estava morrendo de vergonha. Ele sorri fofo, minha nossa que homem, meus amigos.
_ Não se preocupa, sério mesmo. - Ele sorri, se sentando na cadeira.
_ Eu vou pegar pra você, você pode pegar um resfriado com essa camiseta molhada. - Dou uma risada sem graça e me levanto, já que estava agachada para secar a camiseta dele. - Fica aqui, eu já volto.
_ Violet, você viu a Julie ou a Cassie? Me perdi delas. - Isak me pergunta, me fazendo parar no meio da escada.
_ Não vi não, Isak. - O respondo rápido e corro em direção ao quarto dos meus pais e pego uma camiseta.
Desço correndo, esbarrando em todo mundo e chego na cozinha, onde Noah estava no mesmo lugar, solto um sorriso.
_ Aqui está, Noah. - Entrego pro mesmo, que tira sua camiseta molhada, me fazendo ficar com vergonha e toda atrapalhada, olho pro lado disfarçando.
_ Obrigado, Violet. - O olho e ele sorri, sorrio de volta. - Segunda-feira eu te devolvo.
_ Não se preocupa. - Dou de ombros.
Depois desse acontecimento nós passamos a noite toda juntos, conversando, ou melhor se conhecendo. Ele é muito engraçado e extrovertido, além de ser lindo e um ótimo atleta.
5:53 am
_ Você é tonto. - Minha barriga doía de tanto rir, o mesmo me olhava enquanto eu tinha uma crise de risos.
_ Você é muito linda sabia? - O mesmo fala, e eu começo a cessar minha risada, o encarando. Ele se aproxima de mim cada vez mais. Ai meu santo Deus, hoje que eu faleço. - Eu posso? - Ele já tinha sua mão atrás da minha nuca, fazendo um leve carinho. Sorrio e assinto, o moreno me puxa delicadamente para perto dele, mais do que já estávamos, e me beija. E sinceramente, foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida, sério mesmo.
Depois desse beijo, ficamos grudados o resto da festa, ora dançando juntos ora se beijando. Foi a melhor festa que eu já tive e a melhor festa que eu já dei.
Espero que no dia seguinte continue desse jeito, não mude nada.
| more
⇝ Esse cap é só um flashback, para vocês saberem como Noah e Violet se conheceram.
⇝ Foi meio curtinho também, juro que vou tentar fazer capítulos mais longos.
⇝ Acho que era só isso que eu tinha para avisar, hihihi.
beijão;
min <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...