➵ 006

609 54 17
                                    

festa do Erick

Bowen,
Noah

Estou conversando com a Anastacia faz um tempinho. No começo até que o assunto fluía bem, mas agora eu estou tentando me livrar dela para ir atrás da minha namorada, isso mesmo namorada. Quero pedir Violet em namoro hoje sem exceção, mas para isso preciso achar a morena que já deveria ter chegado a um bom tempo.

_ Você está me ouvindo, Noah? - Anastacia mexe a mão na frente do meu rosto, tampando minha visão para a pista de dança.

_ Para ser sincero não. - Coloco minha mão sobre a de Anastacia e abaixo sua mão, para poder enxergar melhor. - E não quero mais ouvir. - Digo dando um fim na "conversa" e saio da cozinha indo em direção a pista.

Precisava muito achar a Violet. Ela já deveria ter chegado, a uns vinte minutos atrás para ser mais exato. E provavelmente ela deva estar chateada pelo ocorrido.

_ Violet. - A chamo assim que a acho no meio da pista, dançando no ritmo da música. Como ela está linda. - Porque você não foi atrás de mim? Porque demorou tanto para chegar? Está tudo bem? - A abraço em um ato de desespero, confesso que estava com um pouco de medo de algo ter acontecido com ela.

_ Ei. - Violet se soltou do abraço e eu a encarei confuso. - Eu fui atrás de você, eu não demorei para chegar e não, não está tudo bem. - A morena respondeu todas as minhas perguntas.

_ Você foi atrás de mim? Porque não está tudo bem? - Faço mais perguntas.

_ Noah, dá um tempo. Por favor. - Violet pede e se afasta de mim indo em direção a piscina. Vou atrás da mesma.

_ Violet, por favor. - A morena para na minha frente. - Eu quero saber se você está bem.

_ Eu não estou bem, Noah. Já te disse. - Ela se exalta um pouco. - Agora pode ir.

_ Eu não vou sair até ter respostas mais concretas.

_ Vai se ferrar, então. - Violet estava, brava mas ainda sim parecia estar chateada. A morena se senta na beira da piscina e eu me sento ao seu lado. - Eu só fiquei magoada. Nada muito grande de se fazer um escândalo desse.

_ Com o que? - Pergunto me virando mais para a morena de olhos claros. Eu já sabia a resposta, mas eu precisava ter mais certeza.

_ Com você e a Anastacia. - Violet olhava para um ponto fixo da piscina. - Vocês pareciam tão bem ali, íntimos. Isso me deixou com ciúmes, insegura, chateada. - Violet já havia me dito que nunca curtiu muito Anastacia e eu ainda continuo conversando e tendo um laço, mesmo de amizade, com ela. Eu tenho que cortar isso! Não quero Violet mal por coisas que eu faço.

_ Me perdoa Vi. - Olho para mesma. - Não quero ficar brigado com você, você é tudo para mim. Eu vou parar de falar com ela, cortar qualquer coisa que ela acha que nós temos.

_ Não, Noah. - Ela me encara. - Não quero que você corte nada com ela. Eu não vou te obrigar a nada, eu não vou te prender de ser amigo dela.

_ Mas Vi. - Tento argumentar.

_ Nada de "mas Vi". - Violet me encara séria. - Você continua sendo amiga dela e ponto final.

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora