➵ 008

496 34 9
                                    

Blossom,
Violet

Cassie, Julie e Isak estão em casa, estamos nos arrumando para o baile.

Cassie está fazendo a maquiagem com a Julie, já que eu e a loira não sabemos nos maquiar.

Enquanto isso Isak só mexe no celular, já que ele estava pronto já fazia meia hora. E eu fico arrumando meu cabelo sem parar, arrumando os cachos que insistiam cair.

_ Acabei. Violet, sua vez. - Julie decretou me chamando.

Sento na cadeira em frente da penteadeira, onde a Julie fazia as maquiagens.

_ Mas azul vai realçar meus olhos. - Falo cruzando os braços.

_ Já falei que não vai combinar com o vestido Violet.

_ Chata.

_ Bobona.

_ Faz o que quiser então... Jujuba. - Digo com um sorriso provocador, sei muito bem que Julie odeia esse apelido. Recebo um bufar da mesma, que já parecia sem paciência.

_ Alguém amarra para mim? - Cassie sai do closet, com seu vestido amarelo lindo de morrer. Ela está simplesmente maravilhosa.

Como já estava indo pro closet me trocar também, dei de cara com a loira que logo soltou um "UAU" para a maquiagem que Julie tinha acabado de finalizar.

_ 'To linda né, eu sei. - Dei uma rodadinha jogando meus cabelos, fazendo Cassie rir.

_ Obra de quem? - Julie completou convencida. Ela se maquiava no espelho da suíte, mesmo tendo um espelho onde ela nós maquiava.

_ Vira gatinha. - Peço para Cassie que logo se vira para mim e amarro seu vestido. - Prontinho. - Encaro a mesma se olhando no espelho. - Dá uma voltinha! Julie vem ver a Cassie pronta.

A loira roda balançando a saia do seu vestido.

_ Ma-ra-vi-lho-sa. - Soletrei encarando a loira, que tinha um sorriso gigante em seu rosto. - Vou pôr o meu. - Caminho em direção ao closet.

_ Tá muito gata, o Henry vai pirar. - Julie fala, me fazendo soltar uma risada.

_ Não inventa gente. Estamos indo como amigos. - A loira fala, quem vê parece que nos engana.

_ Amigos tá. - Julie responde irônica.

Estávamos todos prontos antes de cada um seguir seu rumo. Iríamos nos encontrar lá na escola.

Cassie iria com o Henry, óbvio. Julie com ela mesma, mas lá encontraria Isak e Jeffrey. E eu, iria com a melhor companhia possível, Noah Bowen.

Meu futuro namorado, se Deus quiser, nem que eu o peça em namoro. O que eu já venho pensado faz um tempo, mas não tenho criatividade suficiente para montar algo incrível.

Julie e Cassie já tinham partido para suas casas. Pedi para Isak ficar um pouco mais, não estava afim de ficar muito tempo sozinha. Até Noah vir me buscar, lógico.

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora