➵ 009

428 33 11
                                    

Bowen,
Noah

Como eu estava só um pouquinho atrasado para buscar Violet, sento o pé no acelerador.

Estou doido para pedir a morena de olhos claros em namoro. Já faz uns bons meses que estamos ficando, quero oficializar isso tudo de uma vez.

Estaciono em frente a casa da menina que vem mexendo com meu coração. Toco a campainha e na mesma hora a morena abre a porta com um sorriso gigante no rosto.

_ Oi. - Violet me recebe com um selinho demorado e um abraço apertado.

_ Oi minha princesa Violet. - Logo nos soltamos do abraço.

_ Vou pegar meu celular. - A morena caminha em direção ao sofa e pega seu celular.

Só então pude reparar no seu vestido. Era uma seda branca com uns bordados de flores por cima, com um decote. Ela realmente está mais bonita do que estaria com um vestido que combina com o seu nome. Mas de qualquer jeito isso destacava seus cabelos morenos que contrastava com seus olhos azuis cor de mar.

Acabo soltando um "wow", fazendo Violet corar. - Você está perfeita!

_ Obrigada Noah. Você está lindo. - A mesma deposita um beijinho em minha bochecha.

Lembro que havia trazido um colar para ela, como "presente".

Tinha seu nome escrito "Violet Blossom" em prata. Havia pensado em pegar o dourado, mas Vi quase nunca usa coisas que possam combinar com dourado. Palavras dela, lógico!

Para mim ela combina com tudo! Ela é linda de qualquer forma.

_ Noah? - Violet passa a mão na frente do meu rosto, me tirando do transe. - Vamos? Temos que encontrar meus amigos ainda.

_ Claro! - Mostro meu braço para a mesma, na intenção dela entrelaçar o dela com o meu. Pique noivos depois que casam, que consequentemente não são mais noivos. A morena faz o que eu tinha em mente, então caminhamos para o carro.

Assim que chegamos, encontramos de cara Cassie e Henry juntos. E vinha na direção deles Julie, Isak e outro amigo dela, sempre esqueço o nome dele.

Cumprimentamos eles, ficamos um tempo lá e fomos para o salão, cada um indo para um canto. A decoração era linda, não é a toa que eu ajudei. Brincadeira.

_ Cassie fez um bom trabalho. - Violet vira para mim sorrindo, orgulhosa da sua amiga. Assinto com a cabeça. - Você também.

Sorrio para a mesma, passando minhas mãos por sua cintura.

Conversamos bastante sobre diversos assuntos. Enquanto Violet chorava de rir, eu a olhava, apreciando cada detalhe dela.

_ Vamos dançar? - Violet me tira do transe, assinto sorrindo. Tocava uma música agitada, todos estavam dançando como se não houvesse amanhã.

Assim que chegamos na pista de dança, Violet começa a balançar o quadril de um lado para o outro, como a coreografia da música Jailhouse Rock do Elvis Presley. Dou risada da mesma, estava até que fofo.

A música termina, deixando Violet ofegante de tanto remexer os quadris. Perfect do Ed Sheeran começou a tocar, deixando a morena envergonhada.

Enquanto todos a nossa volta iam de encontro com seus pares, eu e Violet continuávamos separados, entretanto o que eu mais queria era ela perto de mim.

_ Posso? - Coloco a minha mão sobre sua cintura. A mesma assente, colocando suas mãos no meu pescoço. Assim nos levamos ao som da música, dançamos colados, sem ninguém para estragar esse momento. - Well I found a girl beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me - Sussurro para Vi, que sorri.

_ But darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine - A morena de olhos cor de mar, que me encantam sussurra de volta. Me deixando totalmente derretido.

_ Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms -  Sussurro antes de juntar nossos lábios, em um beijo caloroso.

_ Atenção todos. Vamos anunciar o rei e a rainha do baile. - A Clarisse alertou a todos, ela participa das reuniões mensais da escola. Como se fosse uma vice-diretora, mas é uma aluna. - Foi bem competido esse ano, quase tivemos duas rainhas. - Algumas risadinhas preencheram o salão. - Mas sempre tem uma vencedora.

_ Chega de enrolação, não é mesmo? - A diretora estava do lado dela, parecia querer ir para sua casa logo.

_ Nosso rei, já foi rei várias vezes. Já é tradição ele virar o rei do baile. Noah Bowen. - Todos batem palma, assoviam e gritam meu nome.

Já havia mesmo virado tradição eu ser o rei, se não era eu, era qualquer jogador de lacrosse.

Violet sorri para mim, depositando um selinho em meus lábios e me abraçando. Tomara que ela seja a rainha, seria lindo ver ela com uma coroa. Sendo minha rainha.

Subi no mini palco e recebi minha coroa e esperei ao lado da direto para anunciar a rainha.

_ Bom, como eu disse quase houve um empate. As mais votadas foram Violet Blossom e Anastacia Becker, mas uma ganhou com diferença de um voto. - Quem ganhou foi...

Violet, Violet, Violet!!

_ Anastacia Becker!

NÃO!!

Meu sorriso se desfaz na mesma hora.

_ Droga. - Sussurro para mim mesmo.

_ Você mereceu. - A diretora fala para Anastacia, enquanto coloca a coroa nela.

Essa coroa era para ser da Violet. Somente a Violet merece essa coroa!

Assim que os aplausos cessam Anastacia se vira para mim.

_ Rainhas sempre ganham e nunca perdem seu posto. - Diz em um tom baixo, com um sorriso de provocação em seus lábios. - E eu sempre vou ser sua rainha.

_ Você nunca foi e nunca vai ser. - Digo para mesma, que abre o sorriso de provocação novamente.

_ Veremos. - Olhou por cima dos ombros para mim, enquanto posávamos para as últimas fotos.

Assim como o flash Anastacia se virou para mim e me beijou, atraindo os olhares todos para nós.

Como ela havia tido coragem de fazer isso! Principalmente agora que eu e Violet estávamos bem.

Violet, onde será que ela está?

| more

⇝ Só queria dizer que estou puta com a Anastacia.

⇝ Só soltei esse capítulo hoje porque é meu niver e dia das mulheres! :))

⇝ Juro que atualizo essa semana.

beijocas,
até o próximo capítulo;
min <3

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora