Blossom,
VioletA duas semanas Noah vem me enviando lírios azuis com bilhetes fofos, e a duas semanas que eu ainda não criei coragem para falar com ele.
Mas por enquanto não tenho tempo para isso, Julie vai se mudar hoje. Para ser sincera, nem sei se me importo mais, durante essas duas semanas Isak e Julie se afastaram bastante de Cassie e eu.
Vínhamos conversando sobre isso todas as semanas, estamos cansadas de ser deixadas de lado e ser ignoradas.
Pararam de mandar mensagem, de sair com nós e de nos contar as coisas. Nós quase nunca conversamos, isso está me deixando bem pra baixo. Sempre fomos amigos e agora, só porque Julie vai mudar, tudo vai mudar também.
_ Que horas a Julie vai? - Pergunto para Cassie.
_ Depois da escola. Já está tudo pronto, até onde eu sei. - Cassie sorri triste para mim.
_ Devemos conversar com eles de novo? - Pergunto meio indecisa.
_ Melhor, não quero ficar nessa situação constrangedora. Eles nem estão falando com nós.
_ Vamos falar com eles no final da aula, antes de Julie ir embora. - Cassie apenas concorda e seguimos para nossa sala.
_ E os bilhetes do Noah? O que estava escrito hoje? - A loira pergunta.
_ "Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você". - Sorrio boba.
_ Awn, achei o de hoje fofo. - Cassie sorri junto comigo.
Adentramos na sala e sentamos em nossos lugares. Cassie se virou para mim e continuou falando.
_ Você deveria conversar com ele. Você sabe que não foi culpa dele.
_ Eu sei, mas a situação foi meio constrangedora. Mas prometo falar com ele, até porque prometi para Helena também.
_ Sua aluninha? - Cassie indaga.
_ Sim, mas acho que depois daquela nota da prova eu não sou mais professora dela. - Sorrio chateada. - A direção vai me tirar, com certeza.
_ Relaxa mana, vai dar tudo certo. Você vai ver. - Cassie diz por fim, antes do professor de história começar sua aula entediante.
∞
Passamos a manhã inteira sendo ignoradas pelos nosso amigos, ou ex-amigos, não sabemos ainda.
Mas agora iriamos conversar com eles antes de Julie sumir do mapa.
_ Eu estou nervosa, tomara que de tudo certo. - Cassie morde seu lábio inferior. Não digo nada estou muito tensa, não sei o que pode acontecer.
_ Podemos conversar antes de você ir? - Pergunto para Julie. A mesma assente e nos segue, junto de Isak.
_ Achei que tínhamos resolvido sobre aquela discussão. - Cassie olha para os dois.
_ Mas resolvemos. - Julie inicia. - Só não quero mais continuar a amizade, agora principalmente.
_ O que você quer dizer com isso? - Me sento, se eu não fizesse isso eu iria cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...