➵005

798 53 23
                                    

festa do Erick

Blossom,
Violet

_ Todos na minha casa as oito em ponto. - Me sento na nossa mesa tradicional de sempre. - Sem exceções. -Me referia a Julie, porém a mesma não havia vindo a escola hoje. - Consegui alugar aquele carro que vimos. Cass você consegue ir buscá-lo? - Me viro para a loira que estava na minha esquerda.

_ Claro que sim. - Ela sorri. Cassie tirou a carta faz um tempinho, mas não costuma dirigir muito e nem tem seu próprio carro para isso, por isso ela pega metro junto de Henry. Nem amo não.

_ Vamos dormir na sua casa, Vi? - Isak pergunta para mim.

_ Que pergunta ridícula. Óbvio que sim! - Digo empolgada. É meio que uma coisa nossa, sempre marcamos de nos arrumar em uma casa, irmos juntos para o local e depois dormimos na casa da pessoa que nos arrumamos. Isso geralmente é na minha casa, já que eles falam que tem mais "espaço".

_ A Jujuba vai né? - Julie sempre se irritava quando a chamavam de jujuba. Perguntei para Isak, porque sabia que ele saberia a resposta.  - Nada vai ser o mesmo sem ela. - Continuo insistindo, para que a resposta de Isak fosse não, eu já estaria insistindo para o mesmo converser ela.

_ Óbvio que ela vai. Nem que eu a puxe pelos cabelos. - Isak diz, enquanto beliscava um bolacha, eu acho.

_ Você vai encontrar o Noah lá? - Cassie pergunta para mim. Típica pergunta de Cass.

_ Sim sim. - Concordei com a cabeça. - Espero que a Anastacia fique longe do meu quase namorado. - Arranco um sorrisinho de todos da mesa.

_ Relaxa amiga. - Cassie diz.

_ Você acredita que ela teve a audácia de entrar no comitê do baile? - Pergunto totalmente indignada.

_ Não acredito que ela teve coragem de fazer isso! - Isak diz. - Mas o que isso tem a ver com o Noah?

_ Lógico que eu sabia, eu to no comitê gata. - Cassie me lembra. Droga tinha esquecido desse detalhe.

_ Tinha me esquecido desse detalhe. - Me viro para a loira. - Julie também está né!?

_ Sim. - Cassie diz se virando para mim também. - Ela jogou suco na Amélia, lembra? - Concordo com a cabeça me recordando de uns dias atrás. Amélia bem que mereceu. Ícone minha amiga.

_ Tá bom gente, mas o que o Noah tem a ver com isso? - Isak volta a perguntar. Nos olhamos para o mesmo.

_ Gato, os jogadores de lacrosse vão ajudar o comitê do baile, com as caixas pesadas e sei lá o que. - Digo para o mesmo.

_ Agora tudo faz sentindo!! - O loiro diz como se houvesse achado a América.

_ Eu já havia comentado isso, Isak. - Cassie fala olhando para o mesmo.

Noah vinha em direção a nossa mesa, fazer o que? Eu também não sei.

_ Oi amor. Vamos nos encontrar na festa do Erick né!? - Noah me chamou de "amor". Ai caramba eu vou surtar, pular de felicidade, chorar de alegria, esfregar na cara das ridículas que dão mole para ele. Ai meu Deus que exagero meu!

Me controlo ao máximo e sorrio para o mesmo, que tinha se sentando no meu lado livre. Já que Cassie estava a minha esquerda e Isak na nossa frente.

_ Claro. - Digo meio nervosa, acho que deu para perceber já que eu mexia nos meus dedos e pelo meu tom de voz.

_ Então beleza, amor. - Ele me deu um selinho e saiu. Fico olhando o mesmo até ele sair do meu campo de visão e faço uma dancinha totalmente escrota, mas o que eu posso fazer? Estou feliz para um caramba!!!!

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora