➵ 018

743 34 20
                                    

Epílogo

Blossom, Violet

Eu não aguento mais essa bagunça na casa, só eu limpo isso. Quer dizer, Noah ajuda, mas ele só chega mais tarde.

_ Crianças ajudem a mamãe a catar os brinquedos da sala, por favor. - Grito para meus dois filhos, já que Helena estava no meu colo.

Sim três, Henry estava totalmente certo ao falar que teríamos três crianças.

Eric, o mais velho de sete anos, o Davi de cinco anos e a caçula de três anos, Helena.

Helena já anda e fala um pouquinho, mas vive pedindo colo. Nem sempre dou, porque né, não tenho costas de ferro.

Vejo dois meninos correndo no corredor, em direção a sala. Davi escorrega e cai no tapete, Eric o ajuda e ambos começam a rir.

Amo esses meus meninos.

_ Vai lá com eles, Lena. - Deixo Helena no chão e a mesma "corre" em direção os seus irmãos. - Papai já já está em casa para podermos ir na pracinha.

As crianças amam ir na pracinha ao entardecer, devido ao por do sol, eles acham um máximo.

Ajudo eles a catarem e colocarem no baú os brinquedos.

_ Estou cansado. - Eric senta no sofá depois de concluirmos a "atividade".

_ Se você está cansado, você não quer ir na pracinha. - Digo desafiadora.

_ Ai também não, né mamãe. - Eric diz sério e eu dou risada.

_ Estou brincando filho. Mamãe vai preparar uns lanches para nós e vamos ver desenho até o papai chegar, pode ser?

Vejo as três cabecinhas balançando para cima e para baixo, concordando.

_ Então já vão se arrumando no sofá. - Falo e entro na cozinha, que por conta da ilha, tenho uma ótima visão deles.

Então acabo vendo Eric já sentado no sofá, Davi tinha acabado de conseguir se acomodar e Helena, óbvio, estava com dificuldade de subir no sofá.

Eric desce do sofá e ajuda Helena a subir no mesmo e logo depois está sentado ao lado dela.

Sorrio com a cena e levo as bisnaguinhas que fiz na sala e coloco na mesa na frente deles, volto na cozinha e pego os sucos e deixo no mesmo lugar.

Me acomodo do lado do Davi, já que Eric ficou ao lado de Helena para ajudar ela.

Meu intuito de chamar eles para ver desenho, óbvio que é pra passar um tempo a mais com eles, já que logo mais eu volto a trabalhar, mas também é porque eles precisam descansar um pouco para poder brincar bastante no parquinho.

São umas quatro e meia, as crianças capotaram faz um bom tempinho e agora só estou esperando Noah chegar para acordar meus pequenos.

_ Amor, cheguei. - Noah fecha a porta atrás dele e deposita um selinho em meus lábios. - Cadê as crianças?

_ Eu estava esperando você chegar para acordamos eles juntos.

_ Claro, porque não. Vamos? - Sorrio assentindo e saio na frente pelo corredor, sendo abraçada por trás.

_ Crianças papai chegou. - Por incrível que pareça bastou só isso para eles saltarem da cama.

A tarde os três dormem no mesmo quarto, porque eles sempre ficam juntos para tudo.

_ Papai!! - Eles correram e abraçaram seu pai e encheram ele de beijos.

Eu como uma boa boba apaixonada, fico sorrindo com essa cena.

_ Vão escovar o dente e voltar aqui para o quarto, para se trocarem e irmos. - Noah dá um beijo na testa de cada um.

Vou atrás deles, para ajudar caso eles precisem de algo. E acabo ajudando Helena com basicamente tudo.

Depois de todos prontos vamos caminhando para a pracinha, já que moramos perto dela.

Eu e Noah sentamos em um banquinho em frente as crianças, enquanto Helena brinca na areia, Davi brinca com uns amiguinhos que ele tem que sempre vem na praça e Eric ama o escorregador e não sai de lá.

_ Obrigado pela família maravilhosa que você me deu, eu não poderia ser mais grato. - Solto uma risada fraca e o beijo.

_ Eu que tenho que te agradecer por nunca desistir de mim, de nós. - Noah me abraça de lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro.

Nunca nada mudou entre eu e o Noah, depois que nos casamos, depois dos filhos, depois de tudo sempre mantivemos o carinho e o amor pairando entre nós.

Eu amo minha família e todos os dias com eles são incríveis!

| more

⇝ E como eu disse, aqui está o epílogo. E como eu disse também, o epílogo não iria ser tão grande era só mais para vocês verem a vida de casados deles.

⇝ Obrigada a todos aqueles que acompanharam a história completa! Sem vocês eu não seria nada.

⇝ É isso, mais uma historinha finalizada. <3

até uma próxima,
beijão;
min <3

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora