dias atuais
Blossom,
VioletJá faz um tempo, em que eu e o Noah viemos ficando e cara, ele é simplesmente o garoto mais fofo e romântico. Ele me faz um bem que misericórdia!
A única coisa que me estressa no nosso quase namoro é que, como não estamos namorando, só ficando a minha querida amiga Anastacia Becker* e algumas outras meninas da sala dele, ficam dando em cima dele. O que me irrita demais, tipo muito mesmo. Parece que só porque não namoramos elas podem dar em cima dele. Cassie, Julie e Isak estão de prova o quanto essa loira me irrita!
Tudo bem que não temos nada sério, mas poxa, ele podia dar um corte nela, falar que ele tá comigo e que ele só quer eu. Mas e se ele não quiser só eu? E se ele não quiser nada sério e está apenas me usando, para sei lá, não ficar sozinho. Ele tem tantas meninas ao seu pé, é só ele estalar os dedos para ter uma babando nele, e porquê ele ia logo me querer?
_ Você olhando para o lado e distraída é um perigo. - Isak diz, enquanto coloca sua bandeja com comida na mesa.
_ Estava só pensando. - Digo ainda meio avoada.
_ Esses seus pensamentos ainda vão te matar! - Cassie diz, quando se sentou ao meu lado. Dei uma risadinha.
_ Mais tarde vocês podiam ir para minha casa, né!? - Isak pergunta, levando uma garfada de macarrão a sua boca.
_ Eu topo. - Cassie diz toda animada.
_ Eu vou ver, mas imagino que sim. - Julie abre a boca pela primeira vez. Parecia meio estranha, mais tarde eu pergunto para ela o que houve.
_ Eu não posso, tem o treino dos meninos e eu vou lá ver o Noah. - Digo para meus melhores amigos. - Juro que na próxima eu vou! - Eles me encaram, como se pensassem que eu estava mentindo. - Falando nisso já deu a hora. Beijinhos, amo vocês! Vão me mandando mensagens!! - Saio e vou direto para o campo de lacrosse, o treino iria começar daqui a alguns minutos.
Caminho toda feliz, sabendo que eu veria Noah, mexo um pouco no meu instagram enquanto caminho.
Paro assim que vejo varias cabecinhas entrando correndo no campo, procuro com os olhos Noah, mas não o acho em canto algum. Onde esse garoto se meteu? Ouço uma voz irritante, Becker! Olho na direção dela e ela estava simplesmente se atirando pra cima do meu namorado, quer dizer, ficante!
_ E ai, Becker? Bowen? - Chego perto dos dois dando um sorrisinho sínico. Noah me da um selinho e me abraça de lado.
_ Oi Vi. - Noah sempre me chamou assim, desde das nossas aulas de química. Confesso que me irritava, mas hoje eu acho fofo. - Tô atrasado pra treino, tenho que ir. Beijo. - Ele me deu um beijo na bochecha e um selinho. E logo em seguida saiu correndo para o campo, onde um menino loiro e o Austin chamava ele. Acho que esse menino loiro conhece a Cassie, depois eu ligo e pergunto para ela.
_ Você é tão insegura se si, Blossom. - Anastacia chama minha atenção. A encaro com uma cara seria e me viro de costas e saio em direção a arquibancada. - Tão madura! - Sigo meu caminho sem olhar para trás. Não sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa.
Assim que me sento na arquibancada, pego meu celular para mandar mensagem no grupo onde tem a Cassie, Julie e Isak.
cellphone on
Mean Girls 👾
você, cassie, isak e julieEu já disse para vocês que eu odeio a Becker?
cassie
Só hoje foi umas 7 vezesEntão pronto, 8 vezes
contando agorajulie
O que aquela menina fez agora???Nada demais
só estou reprisando que odeio elaisak
Acho ela muito falsa e feia
vocês são mil vezes mais gata que elaEla é falsa, Isak
esse é o problema
mas enfim, estão curtindo ai no Isak?
babados???cassie
Mesma coisa de sempre, amiga
filmes, comidas e falação
mas já já a Julie vai na biblioteca fazer o trabalho
e eu vou pra casaTravo meu celular e volto a olhar pro campo. Fico encarando Noah, ele realmente é muito bom. Meu olhar para no menino loiro e fico pensando onde eu já tinha o visto. Bingo!!! Na festa junto, quer dizer quase acompanhado, de Austin.
Balanço minha cabeça afastando os pensamentos, quando ouço meu celular tocar. Uma mensagem do Noah. Olho para o campo e o treino já havia acabado. Caramba, que rápido, ou eu fiquei pensando demais.
cellphone on
BowenBowen
Vai ficar ai na arquibancada olhando o nada??Cala a boca!!
Travo o celular e desço da arquibancada, indo em direção ao Noah. Ele me dá um abraço e um beijo.
_ O que Anastacia queria? - Pergunto assim que saímos do abraço. Eles já haviam tido um caso, ano passado, mas conforme Noah eles ainda eram amigos, não sei não.
_ Nada demais. - Ele apenas diz isso, pela minha cara ele sabia que não estava satisfeita. - Ela veio falar da prova, que queria ajuda.
_ Ah, entendi. - Porque ela viria aqui agora, ela não poderia falar isso durante a aula? E ainda queria a ajuda dele, que droga. - Se ela quiser Isak é muito inteligente. - Não iria fazer isso com Isak. - Se bem que ele só ajuda pessoas que não são radiação... - Noah franze o cenho.
_ Radiação? - Pergunta passando os braços ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto.
_ Outro dia eu te explico, estou faminta!! - Dou um selinho no mesmo e o puxo para fora da escola indo comer em qualquer lanchonete que eu achasse.
Mesmo acreditando no que Noah disse sobre a Anastacia, eu não acredito nela que ela queria só "estudar", essa seria uma ocasião perfeita para ela se atirar para cima dele! Mas eu confio em Noah e não vou o prender de fazer as coisas e ajudar as pessoas, ele ama fazer isso.
| more
⇝ Primeiro de tudo, perdoem a demora para atualizar, juro que vou fazer o meu máximo para atualiza toda a semana.
⇝ Anastacia Becker* para quem não lembra ela está lá no cap 000
⇝ Meu amiguinho lindo imdudu está no crossover agora hehehe! Ele está escrevendo a estória de Isak.
Sua estória já está lá no capítulo 000.⇝ Vocês gostam de capítulos que tem essas coisas de "cellphone on" e coisas do tipo?
⇝ Perdoem se houver algum erro ortográfico!
⇝ Por hoje é só meus amores!!
Até o próximo capítulo
beijão;
min <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...