Blossom,
VioletEra quase baile e eu ainda não tinha par. Ou melhor, Noah ainda não tinha me chamado!
Quando estou com ele sempre toco no assunto do baile, pra ver se ele se toca e me chama logo. Não que eu esteja desesperada, muito pelo contrário! Eu só quero ter certeza se nós temos algo.
Bato meu armário com força, tentado afastar meus pensamentos sobre isso.
_ Mas para que essa raiva toda? - Isak pergunta, seu armário é ao lado do meu.
_ Noah ainda não me chamou para o baile. Eu não aguento mais esperar. - Digo emburrada. - Sei que pode parecer bobeira, mas se ele me chamasse eu poderia ter mais certeza de que temos algo.
_ Vocês tem algo. - Isak me encara. - Vocês namoram e vão ao baile juntos!
_ Isak, ele nem me pediu em namoro ainda. - Reviro os olhos.
_ O que isso tem a ver? - O mesmo me olha. - Não é você que vive falando que não precisa de um pedido de namoro concreto quando duas pessoas se amam?
_ Sim, Isak! Mas nem conversamos sobre namoro e nada envolvendo isso.
_ Para de ser boba, Violet. - Isak revira os olhos. - Preciso ir para aula, beijo. - O loiro deposita um beijo na minha bochecha e sai em direção a sua sala.
Me viro para meu armário, esqueci de pegar meu estojo. Ouço passos se aproximando de mim, porém ignoro poderia ser alguém aleátorio.
_ Oi meu bem. - Eu reconheço essa voz em qualquer lugar. Me viro para o mesmo, já fechando meu armário. - Que carinha é essa? Aconteceu algo? - Sua expressão muda quando me vê com uma cara emburrada, ou brava.
_ Está tudo bem. - Sorrio forçado.
_ Não está não.
_ Eu já disse que está. - Reviro os olhos. - Tudo bem não está, você ainda não me chamou para o baile Noah. Não que eu me importe muito com esse negócio de baile, mas poxa achei que você iria querer ir comigo.
_ Vem cá. - O moreno pega na minha mão e começa a me guiar para longe da escola.
_ Noah eu tenho aula agora. - Paro de andar quando passamos o portão da escola.
_ Vem cá, relaxa. - Me puxa com delicadeza e continua me guiando para algum lugar. - Eu não sabia como fazer isso. - Ele para de andar e começa a falar assim que paramos em uma pracinha próxima a escola.
Tinha uma toalha quadriculada estendida pelo chão, embaixo de uma árvore. E para melhorar tinha várias fritas, sanduíches, salgadinhos e suco.
Solto uma risada toda apaixonada.
_ Tudo isso para mim? - Aponto para mim mesma toda boba.
_ Lógico, para quem seria boba? - Ele diz todo brincalhão. - Vem, ou vai ficar só olhando? - Ele estende sua mão para mim, me ajudando a sentar. - Você está linda. - Ele sorri.
Eu me encontrava com um vestido curto, um pouco pra cima do joelho, cheia de flores em um tom rosinha. Muito difícil eu usar rosa, mas quando eu vi esse vestido na vitrine da loja eu tive que comprar!
_ Você não está nada mal. - Brinco e acabo tirando uma risadinha dele.
Depois de comer muito, muito mesmo. Noah me ajuda a levantar e coloca uma música lenta.
_ Eu não sei dançar, então ignora se parecer um boneco de posto. - Eu gargalho com seu comentário.
_ Não se preocupa, também não sei dançar. - Colo nos braços de Noah e começamos a dançar.
Quando eu estou com o Noah, tudo na minha volta some. Parecendo ter só eu e ele, mais ninguém para atrapalhar e isso é tão bom.
_ Qual o motivo disso tudo? - Paro de dançar assim que o som termina. - Para que fez tudo isso?
_ Não posso agradar a menina que eu mais amo nesse mundo? - Ele me olha, sinto meu corpo se arrepiar por inteiro. Isso foi uma declaração? Isso foi um "eu te amo"?
Coro e abaixo a cabeça tentando esconder, sinto sua mão sob meu queixo fazendo-o encarar.
_ Violet Blossom, futuramente quem sabe Bowen, você aceita ir no baile comigo? - Meu sorriso cresce e começo a balançar a cabeça freneticamente para cima e para baixo. - Isso é um sim?
_ Claro, né! - O puxo pela gola de sua camiseta e o beijo. Ai como eu amo os lábios desse menino.
∞
Estava desesperada atrás da Cassie. Onde foi que essa menina se meteu!?
_ Amém, te achei. - Paro de correr assim que encontro Cassie no ginásio. Os meninos do lacrosse já tinham chegado para ajudar o comitê e imagino que Cassie estava indo falar com eles.
_ Porque você está ofegante? - A loira apoia a mão sobre meu ombro. - Está tudo bem, Vi?
_ Mais ou menos. - Falo toda ofegante. - Duas coisas. Primeiro fui convidada para o baile.
_ Ai que tudo. Como foi?? - Ela diz toda empolgada.
_ Depois eu conto. Segundo, não deixa a Anastacia perto do Noah, por favor. - Eu imploro para Cassie, juntando minhas mãos em forma de súplica.
_ Para de ser boba, Violet. - A mesma revira os olhos. - Mas pode deixar que vou ficar de olho.
_ Muito obrigada amiga. Depois te ligo para contar como ele me chamou pro baile, foi lindo. - Abraço a loira e estava prestes a sair quando lembro de algo. - Quero saber do Henry depois e vou precisar de ajuda com o vestido! - Cassie ri e concorda.
| more
⇝ Resolvi saltar um pouco no tempo, para tentar "igualar" com as outras estórias.
⇝ Próximo capítulo já tem o baile.
⇝ Se quiserem saber mais do comitê vão lá ler na estória da jessiebeckie "Can we be lovers?"
⇝ Prometo atualizar essa semana ainda. Próximo capítulo tem "bomba" também. Sobre a Julie (anaviiitoriiaa ). A jessiebeckie e a própria anaviiitoriiaa já comentarem em suas estórias.
⇝ Se puderem por favor ler "I've always loved u" eu agradeço muitoo.
bom é isso
até o próximo cap
beijinhos;
min <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...