➵ 013

399 30 7
                                    

Blossom,
Violet

O vento batia no meu rosto deixando as minhas lágrimas geladas. Estou caminhado sem rumo pelas ruas, tentando chegar em algum lugar.

Sinto meu celular vibrar várias vezes, pego o mesmo e leio as mensagens com ele bloqueado ainda.

Era Noah.

"fiquei sabendo o que aconteceu com vocês."

"Espero que esteja bem."

"Sei o quanto eles significavam para você."

Com as mensagens que não param de chegar do Noah, minhas lágrimas engrossam.

E agora eu sei exatamente para onde eu estou indo.

Bato na porta preta que se encontra na minha frente, se eu não fizesse isso agora eu nunca mais faria.

Fico esperando na frente de sua casa e nada. Acho que esperei por uns dez minutos, até que decidi que ele já tinha feito sua decisão.

_ Eu passei na sua casa, esperei uns vinte minutos e voltei. Achei que tinha desistido de nós. - Noah estava na minha frente, com os olhos vermelhos de quem havia chorado muito. - Eu não queria Violet. Eu não quero ela, é você! Apenas você!

Não digo nada, me aproximo do mesmo e o beijo. Um beijo cheio de saudade e amor.

Um amor que eu quero que dure, que eu quero que nunca acabe, um amor que eu quero cuidar e ter só para mim.

_ Não precisa dizer nada, eu sei. Eu sei tudo. Só quero você agora. - Abraço o mesmo e me permito chorar mais. - Não conseguiria sozinha.

_ Você sempre consegue sozinha! - Noah ergue minha cabeça e abre um sorriso. - Eu só estou aqui para te apoiar.

_ Noah... - Eu queria dizer que o amava, mas não queria estragar o momento com uma coisa que não posso ter certeza que é recíproca.

_ Violet, eu te amo. - O encaro, pasma. - Eu te amo para sempre, só você. - Sorrio e posso ter certeza que ele é o amor da minha vida. - Eu quero você comigo eternamente.

_ Eu te amo, Noah. Muito mais do que você imagina.

_ Eu não sabia como fazer isso, queria que fosse mais especial do que vai ser agora, mas é de coração. Venho guardando isso por um tempo, mas...

_ Noah, chega logo ao ponto.

_ Violet, você quer namorar comigo? - Isso só faz com que minhas lágrimas caíam mais, muito mais. Mas agora não mais de tristeza e sim de felicidade.

_ Achei que nunca pediria. - Solto uma gargalhada e sou acompanhada pelo mesmo. - Eu já estava quase pedindo, juro para você. Eu já tinha pesquisado tudo para fazer a surpresa. Mil vezes sim, Noah.

_ Eu queria que fosse um momento especial, mas acabei me lembrando que todos os momentos com você é muito mais que especial.

Abraço o meu oficialmente namorado e o beijo novamente.

Eu nem sei como me expressar, só sei que estou muito feliz. Muito feliz, que nem cabe em palavras.

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora