Blossom, Violet
Se passaram alguns dias desde que terminei com Noah e isso vem me remoendo desde então. Conversei muito com Cassie e até com o Henry, porque eles são as únicas pessoas que eu tenho agora.
E ambos me falaram as mesmas coisas, não sei se eles combinaram isso, mas de qualquer modo eles falaram que eu tomei um ato por impulso, deixei minha insegurança falar mais alto e que eu não queria isso.
E o que era, o que eu queria?
Bom, de acordo com meus psicólogos, eu queria ficar com Noah para toda a minha vida e ter três filhos, isso foi o Henry que disse, e viver felizes para sempre. Igual a todo conto de fada.
"Mas isso não é um conto de fadas, Henry."
Foi eu que disse isso a ele.
E ele riu. E muito.
"Eu tenho cara de palhaça?"
"Claro que não, Violet, só acho engraçado você achar que não vive em um contos de fada."
"Vocês são o clichê mais lindo que eu já vi, amiga."
E quem disse isso foi, Cassie.
Muito tempo de conversa 'jogada fora' e muito assunto resolvido. Cassie e Henry realmente abriram meus olhos e me mostraram que eu não queria ter terminado meu namoro com Noah.
Porque Noah só me fez bem, em todo o tempo que ficamos juntos, ele só acrescentou na minha vida pouco perturbada.
Só não sei se vou ter a mesma coragem que tive para terminar com ele, não sei se ele ainda quer olhar na minha cara ou muito menos ter alguma coisa comigo de novo.
Mas para saber isso preciso ir conversar com ele e creio que isso precisa ser agora. Não sei se amanhã vou estar tão preparada para isso.
Tomo uma ducha rápida e me maquio um pouco, já que minha cara de choro me denuncia.
Tenho absoluta certeza de que Noah vai estar na casa dele, porque nossas aulas acabaram faz dois dias. E Noah está fazendo as malas para ir para a faculdade, já que ele precisa ir uns meses antes para resolver tudo.
∞
Depois de um bom tempo de caminhada, chego na casa do Noah.
Eu ia tirar minha carteira de motorista a uns dias atrás, mas acabei não indo no teste de direção, porque estava ocupada demais me culpando por ter terminado meu namoro.
Paro antes de bater na porta, sento um pouco na escadinha e respiro um pouco, eu sei que estou preparada para isso. Nós vamos conversar e nos resolver.
Falo para mim mesma.
Levanto e bato na porta, esperando alguém abrir.
_ Oi Violet, quanto tempo não te vejo aqui! - A mãe de Noah me recebe com um grande abraço. - Noah está no quarto dele, não sai faz dias, até achei que vocês tinham terminado.
_ Ah tia, teoricamente terminamos, mas vim para nos resolvermos. - Solto um sorriso fraco.
_ Claro, vou deixar vocês a sós, vou ao mercado mais volto no máximo até as oito. Fique para o jantar, Vi. - A tia me manda um beijo e sai pela porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...