Blossom, Violet
Estamos em período de provas finais e faz uma semana que venho me distanciando do Noah.
Motivos?
Tenho! E muitos.
Mas o principal motivo é o meu medo de me machucar com ele indo para faculdade, de não conseguir fazer nosso relacionamento dar certo com toda essa novidade.
E faz uma semana que ele tenta entender porque eu estou assim. Já conversei com Cassie e ela já me aconselhou muito, mas ainda tenho minhas inseguranças.
Tenho uma semana para conversar com Noah e terminar com ele, antes dele ir para a faculdade e seguirmos caminhos diferentes.
Não consigo tirar isso da minha cabeça, antes de dormir eu penso nisso, quando eu acordo eu penso nisso. Isso está me matando!
_ Violet, precisamos conversar! - Ouço a voz do meu amado namorado, bem atrás de mim.
_ Não posso agora, Noah. - Continuo a andar, mas sou impedida por um gigante a minha frente, meu namorado.
_ Faz uma semana que você está me evitando, eu fiz algo de errado? - Sua cara de preocupado me matava, mas não posso me deixar levar por isso.
_ Sim. Quer dizer, não. Mas é complicado. - Suspiro e o encaro.
_ Me conta, Vi. Antes de eu ser seu namorado eu sou seu melhor amigo. - Noah me puxa para um abraço, quando vê uma lágrima deslizar pelo meu rosto. - Você pode confiar em mim.
Assinto. Sei que posso, só não tenho coragem o suficiente.
_ Eu sei, Noah. Mas agora não posso, de verdade, tenho prova de geometria nesse exato momento
. - Dou um selinho por impulso e continuo caminhando para minha sala. - Depois nos falamos, prometo.Eu acho!
_ Quando você vai falar com ele? - Cassie me pergunta quando me sento ao seu lado.
_ Ainda hoje, mas não tenho coragem o suficiente.
_ Eu sei que você não quer isso, amiga. Por que se torturar tanto?
_ Eu preciso Cassie, vou sofrer mais se continuar. - Termino minha frase e o professor começa a entregar as provas.
∞
Assim que acabei a prova, vejo uma mensagem do Noah.
"Quando sair me avisa, vamos fugir rapidinho para lanchar."
Fecho os olhos e inspiro devagar. Preciso criar essa coragem ainda hoje.
É hoje, ou nunca mais.
E não pode ser nunca mais.
Mando uma mensagem de volta.
"Acabei. Ainda está de pé o lanchinho?"
"Claro!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...