➵ 014

455 33 17
                                    

Blossom,
Violet

_ Porque 'tão fofos? - Digo para Cassie depois dela me contar todos os detalhes do que aconteceu na praia.

_ 'Tá bom, mas e o seu final de semana? - A loira para assim que chegamos nos nossos armários. - Algo especial?

_ Nada demais. Noah tentou me ajudar a voltar pra escolinha, mas o resultado não foi positivo. - Sorrio triste.

_ Você vai conseguir tenho certeza, eles que estão perdendo. - Dou risada do comentário de Cassie.

Isak passa na nossa frente, junto de Amber e Anastacia. Cassie me encara e assim que eles se afastam começamos a rir.

_ Ele vivia falando mal delas para nós. - Cassie comenta.

_ Amber tudo bem, mas a Anastacia não, poxa, ele sabe o que ela fez. - Faço uma pausa. - Só se passaram duas semanas.

  _ Amiga, esquece, acabou.

Reviro os olhos e caminhamos juntas para nossa sala.

_ Vamos? - Noah me pergunta assim que o encontro no portão da escola.

_ Vamos! - Dou um selinho no mesmo e entro no carro.

_ A vossa majestade está preparada para essa aventura? - O moreno liga o carro e me encara.

_ Eu nasci preparada. - Damos risada da minha fala e seguimos nosso caminho.

Noah está me levando para outra cidade, onde ele passava a infância brincando. Primeiro iriamos almoçar em sua lanchonete favorita, depois iriamos a um lago, em seguida iriamos tirar algumas fotos.

Noah está tendo aulas de fotografia com Henry e queria que eu fosse sua modelo, obviamente eu aceitei.

_ Temos horário livre na nossa agenda hoje? - O mesmo não tira os olhos da estrada.

_ Sim, para ser sincera, bastante horário livre. - Solto um risinho.

_ Então teremos um tempo para uma surpresa.

Encaro o mesmo e não falo nada, só sorrio.

Ligo a rádio e está tocando summer nights do filme Grease. Noah e eu cantarolamos a música juntos.

_ I met a girl crazy for me. - Noah me encara.

_ Met a boy cute as can be.

_ Summer days drifting away, to, oh, oh, the summer nights. - Cantamos juntos.

Passamos o resto da música cantando juntos, e a seguinte.

E a seguinte. E todas as outras depois.

_ Chegamos, minha vida. - O encaro chocada, mas sorrio logo em seguida.

Noah desce do carro e vem do meu lado, me ajudando a descer.

_ Bem-vinda a Berkley, Virgínia.

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora