➵ 010

434 32 37
                                    

Blossom,
Violet

Eu nem acredito no que eu estou vendo. Anastacia teve a pura audácia de beijar Noah na frente de todos.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas, porém não as permito cair.

Vejo Noah se afastando rapidamente da loira e passando seus olhos pela multidão, provavelmente me procurando.

Sinto olhares de todos sobre mim, abaixo minha cabeça e saio do salão. Não aguentaria todos aqueles olhares de pena, odeio olhares de pena.

Eles me fazem sentir uma garota indefesa, mas não quero me sentir assim.

Eu poderia ligar para Cassie, mas não posso estragar a noite dela. Julie deve estar em algum lugar fumando, ela não vai querer me ajudar. Posso ligar para Isak, mas não sei o que ele faria.

_ Violet, por favor. - Sinto uma mão sobre meu ombro, a tiro rapidamente.

_ Não Noah, está tudo bem. - Continuo caminhando sem rumo. Mas não está tudo bem.

_ Deixa eu te levar para casa, pelo menos. - Olho para o mesmo.

Eu quero ficar com o Noah, mas não quero me machucar. Será que é para nós ficarmos juntos mesmo?

_ Tudo bem.

O caminho para casa foi silencioso,  um clima pesado pairava entre nós.

_ Obrigada. - Apenas desço do carro e viro sem dizer mais nada.

_ Como ficamos agora? - Noah pergunta.

_ Não sei.

Mas eu não sei mesmo, não sei como vou lidar com essa situação. Não tem o porque de brigar com ele, sendo que nem namoramos, ou algo assim, mas eu fiquei chateada.

Entro na minha casa, trancando a porta atrás de mim. Escorrego pela porta até parar no chão, me permitindo chorar.

Me permitindo pensar que as pessoas que eu amo nunca ficam, sempre acontece algo para elas sairem da minha vida.

Não que Noah tenha saído, não conseguiria nunca seguir em frente tão rápido.

Pego meu celular e disco o número da Cassie, mas apago logo em seguida. Não quero estragar a noite dela, repito mentalmente.

Disco o número da Julie, eu preciso desabafar com alguém.

_ Julie, oi. - Sussurro as palavras, como se não tivesse forças para falar.

_ Violet? Não dá agora, estou no meio de uma festa. - Abaixo a cabeça concordando, mesmo sabendo que ela não pode me ver.

_ Tudo bem, desculpa. - Minha mão treme. - Não queria incomodar, desculpa.

Após isso só ouço os bips da ligação, ela desligou na minha cara.

Julie saiu mais cedo do baile, para ir em alguma festa junto de Dylan, ou sei lá. Não me importo mais.

_ Isak por favor. - Mordo meu lábio inferior, na tentativa de cessar um pouco meu choro. - Me atende, porra!

Do u really love me? | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora