Blossom,
VioletChego em casa cansada demais, subo para meu quarto e vou direto para o banheiro tomar um longo banho e ficar pensando na minha vida.
Pensar em como eu posso ficar de recuperação de química novamente, no porque a Anastacia foi falar com o Noah naquela hora, justo naquela hora!
Fico no banho em torno de 21 minutos, um tempo exato para mim escutar poesia acústica* #2 e #5. Elas são as minhas preferias, Noah já havia "cantado" para mim uns trechos da #2 e por ser brasileira eu procurei a tradução e eu achei que combina perfeitamente com nós, já a #5 eu sei lá o motivo de ser minha favorita, deve ser pela batida e a parte da menina! Essas músicas Noah me apresentou em um "encontro" que tivemos, estávamos na casa dele ouvindo algumas músicas e jogando tranca*.
Teve uma vez que Isak me disse que não curtia muito poesia acústica, então as vezes eu canto do lado dele para ele ficar irritado. Ele irritado é o auge.Assim que coloco uma camiseta grande e larga, me deito na cama, pronta para assistir algum filme e chorar. Queria muito assistir "Para todos os garotos que já amei". Cassie havia me recomendado, mas não tive muito tempo esses últimos dias, então acabei nem assistindo.
Quando eu ia dar play no filme meu celular toca, uma chamada de vídeo em grupo. O que diachos meus amigos lindos queriam agora? Deslizo meu dedo para atender a ligação.
_ Chora gatinhos. - Disse assim que atendi. Cassie revirou os olhos.
_ Odeio quando falam isso. - Ela disse, ela estava andando e com fone, então deduzi que estava indo para a estação de trem.
_ Eu sei, gata. - Sorrio amarelo para mesma, que dá mais uma revirada de olhos.
_ Eu to com um puta sono. Não estou nenhum pouco afim de ir na escola amanhã. - Julie diz, consigo ver a mesma se jogar na cama.
_ Nos conte uma novidade, Julie. - Isak, o único que não havia falado nada até agora. Ele estava sentado, provavelmente fazendo alguma tarefa que eu e as meninas esquecemos.
_ Você está fazendo o que Isak? - Pergunto pro mesmo mexendo minha cabeça, na intenção de tentar ver alguma coisa mesmo sendo impossível.
_ Tarefa. - O encaro esperando ele continuar, o mesmo me olha e parece que se tocou que era para ele prosseguir. - De química. - Bato a mão na minha testa.
_ Que droga, eu não fiz! - Digo desesperada indo em direção à minha bolsa, para pegar o caderno. - Você fizeram meninas? - Elas nem pareciam estar mais na ligação.
_ Pelo o que eu me lembro... - Cassie iniciou com calma, mas sua expressão mudou rapidamente. - Tenho que ir, falo com vocês depois. Beijos. - Desligou, sem nem deixar falarmos algo.
_ Eu não fiz nenhuma tarefa de química. - Julie disse, olhando atentamente para o teto.
_ Porcaria, esqueci meu livro no armário. - Jogo minha bolsa com força na parede. - Esse ponto não ia me safar da recuperação mesmo. - Me dou por vencida. - Vou desligar lindos, nos vemos amanhã de manhã. Beijão. - Clico no botão vermelho e a ligação se encerra.
Como vou assistir o filme, vou dar boa noite para o Noah. Já que tem uma grande porcentagem de eu dormir durante o filme ou morrer de tanto soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u really love me? | ✓
Teen Fiction{crossover} Violet Blossom faz uma festa e chama seus conhecidos, mas como nada dá 100% certo, Noah Bowen entra de penetra na festa e muda "um pouquinho" a vida de Violet. Quem diria que em uma noite tudo poderia virar de cabeça para baixo a vida d...