"773, sua filha está com um dos híbridos, estamos tentando localizar o segundo, me retorne assim que puder."
Lucy não conseguia esquecer as palavras da ligação, alguém sabia sobre os híbridos e estava atrás deles, ela estava esperando a ligação de Brian para que os dois soubessem o que fazer, provavelmente chamar Beach, o encarregado do caso. Ela estava tentando parecer bem, mas estava tão nervosa, estava assustada, eles sabiam onde ela estava, e pior, sabiam onde Rami estava.
Ela terminou de fazer seu prato e foi até a sala, onde seu marido já estava comendo, sentado no sofá, como sempre sem a camisa e com as orelhas de cão a mostra. Lucy sentou ao lado dele, tentando forçar um sorriso, enquanto ele estava feliz assistindo um documentário sobre mamíferos. As luzes estavam apagadas, a única iluminação vinha da televisão.
Os dois adoravam ver documentários sobre animais juntos.
— Lontras! Gwilym! — Ele disse sorrindo, Lucy acabou rindo, já que a lontra era o animal de seu colega de trabalho, e até que ele parecia uma delas.
— É, o Gwil... — Ela respondeu, comendo um pouco mais da macarronada. — A Mary vai atrás dos cães de rua amanhã, você vai ter bastante trabalho...
— Eu adoro. — Ele disse, mexendo um pouco a cauda.
Os dois continuaram comendo e assistindo o documentário. Depois que acabaram, Lucy se ofereceu para levar os pratos até a cozinha, mas quando voltou, se deparou com uma cena adorável.
Rami estava deitado no sofá, apoiado em seus cotovelos, com o rosto apoiado nas mãos, olhando bobo para a mamãe lontra e seus filhotes.
Ela encostou na bancada, apenas olhando para seu marido, mesmo que sua mente não funcionasse da mesma maneira que um humano, ele conseguiria sobreviver. Rami se curando ou não, os dois continuariam casados, e Lucy iria continuar amando-o.
— Lucy vem cá! — Ela foi até o outro sofá, acariciando a perna dele. — Eles são lindos...
— São umas gracinhas. — Ela respondeu, olhando mais para o esposo do que para a televisão.
— Imagina só quando tivermos os nossos filhotes.
Ela engasgou com absolutamente nada.
— Nossos filhotes?
— É. — Ele olhou para trás, sorrindo para a esposa. — Se eles forem como você, eles vão ser lindos. — Ele sentou no sofá, ficando de frente para ela e tocando sua mão. — Eu até pensei em procurar nomes pra eles.
— É muito cedo para bebês Rami... — Ela sorriu tentando ser razoável, não queria estragar a alegria dele.
— Então podemos ter um daqui a duas semanas? — A pergunta do marido fez Lucy rir.
— Vai acontecer na hora certa... — Ela beijou a testa dele, abraçando o híbrido. — Rami...
"Rami eu estou com medo".
— O que foi? — Ele levantou as orelhas.
— Eu te amo.
"E tenho medo de perder você".
— Eu também te amo. — Respondeu o híbrido, beijando o pescoço dela.
Os beijos deveriam ser algo fofo, porém a natureza humana de Rami falou mais alto, pelo jeito que ele agarrou a veterinária e a colocou em seu colo, estava mais para instinto animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow!? Yes, Again.
Fanfiction{Continuação de Meow • Maylor} Maylor • Deacury • Lumi • Hardzello Muita coisa aconteceu desde que os caminhos de Brian e Roger se encontraram. Agora, os membros da ONG terão o trabalho de proteger os híbridos de Golden filho, que está atrás de suas...