Lucy e Brian já estavam em audiência com o oficial Beach, ambos no novo escritório de May dentro da ONG, os amigos estavam nervosos, enquanto o homem puxava alguns relatórios.
— Dos cientistas que estavam envolvidos no caso Harris Golden, apenas cinco estão foragidos, sugiro que um desses cinco tenha feito a ligação e esteja seguindo a doutora Boynton.
— O que a gente pode fazer pra eles não chegarem ao Roger? — A loira perguntou, arrumando sua postura na cadeira, já que estava toda dolorida.
— Bom, existe a opção menos arriscada que é cortar o contato até descobrirmos quem está seguindo você. Vamos dar a autorização para que o Brian permita o período de recesso, tanto para você como para seu namorado. — Ele olhou para o papel. — Tenho aqui os nomes dos cientistas que ainda não foram presos, um deles pode ser o perseguidor, preciso que se lembre da voz que ouviu senhora Boynton.
— Era uma voz masculina, não parecia ser de um homem tão velho...
— Tirando a única mulher da lista nós temos quatro suspeitos, são nomes que estavam na lista dos cientistas chamados por Edward Golden, os documentos com foto foram levados pelo mesmo; Edward Golden, filho de Harris Golden e o cabeça da operação está desaparecido, os cientistas Donald Prince, Adrian Follman e Pa... — O telefone de Lucy tocou.
— Número privado. — Ela disse quase que em um sussurro, mostrando o visor do celular ao oficial, que rapidamente ligou seu gravador e sinalizou para que ela atendesse.
"773 estamos aguardando contato, 121 está trabalhando para ir atrás do segundo híbrido, desligando".
Os três ficaram paralisados, o oficial respirou fundo, voltando a olhar para lista.
— Código de Edward Golden, 001. Código de Donald Prince, 537. Código de Adrian Follman, 336. Código de Paul Prenter... 122? — Ele arregalou os olhos. — Não houve um engano?
— Ele disse 121. — Brian comentou, indo até o oficial para olhar a lista. — Tem certeza de que essa lista está certa?
— Estava com um dos cientistas que foi preso, tem que estar certa.
— Ele não errou o código de propósito? — Lucy sugeriu.
— Tenho certeza que não, vocês podem ver que temos um 122 aqui, os códigos são para esconder os nomes, 121 e 122 não são a mesma pessoa, se eles fizerem de propósito não acha que essa troca de códigos poderia ocasionar uma confusão séria? — Beach guardou a lista. — Teremos que fazer esse corte de contato o quanto antes, como foi dito esses três estão foragidos, estamos procurando pistas, entrarei em contato assim que puder.
— A reunião está encerrada?
— Não há mais nada que possamos fazer senhor May. — Beach recolheu sua maleta. — Não enquanto esses quatro não forem detidos, também vamos reforçar a segurança da prisioneira Lisa Boyton, já que pelo visto ela recebe ligações de dentro da cadeia já fazem três anos.
— Muito obrigada por tudo oficial Beach. — Lucy recolheu a bolsa. — Acho que eu também estou indo.
— Vou acompanhar a madame até em casa se não se importa, tenha um bom dia senhor May.
Os dois saíram do escritório, Brian foi até sua mesa e sentou-se, olhando para um dos porta retratos que deixou ali. Era uma foto dele e de Roger, no dia que eles casaram, ambos com terno preto, o híbrido loiro segurando um buquê de rosas e abraçado ao corpo do mais alto, com um sorriso lindo no rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow!? Yes, Again.
Fanfiction{Continuação de Meow • Maylor} Maylor • Deacury • Lumi • Hardzello Muita coisa aconteceu desde que os caminhos de Brian e Roger se encontraram. Agora, os membros da ONG terão o trabalho de proteger os híbridos de Golden filho, que está atrás de suas...