Meu nome é Danilo, tenho 20 anos, sou moreno claro, sou magro, tenho uma estatura média e sou bissexual.
Moro no interior do Estado do Rio de Janeiro com minha mãe e curso Matemática em uma Universidade Pública, por opção minha decidi cursar semipresencial para não deixar minha mãe sozinha em minha cidade.
Agora que já me apresentei, vamos a minha vida...
- Filho, acorda - chamou minha mãe da porta de meu quarto - Você vai se atrasar pra escola.
Eu: Faculdade mãe, eu to na faculdade - respondi.
- Ah, dá no mesmo meu amor - falou me dando um beijo no rosto - se você não acordar agora vai se atrasar e não vai ter o prazer de assustar o povo da rua com essa feiura que você tem - e saiu rindo
- Feiura essa que herdei de minha amável e imensa mãe. Colarinho de beijos pra você.
Eu e minha mãe nos tratamos amigavelmente, o pessoal que nos conhece diz que ela é minha "irmãe" porque a gente vive como irmãos.
Levantei, fiz minha higiene matinal, me arrumei - primeiro dia a gente tem que caprichar um pouquinho - e fui pra faculdade.
Chegando lá a primeira coisa que eu vi foi um homem maravilhoso e, a melhor parte, ele é da minha turma.
No decorrer da aula ele veio falar comigo...
- Fala ae cara. Você entendeu o exercício? - Perguntou ele.
- Entendi sim - respondi.
- Me ajuda ae, por favor?
- Claro cara, diz aí. O que vc não entendeu?
Depois que expliquei o que ele não entendeu a gente começou a conversar e ele me falou que se chama Wilson, tem 26 anos e mora no mesmo bairro que eu. Mas como nada nessa vida é perfeito, é hetero e tem uma "peguete". Mas descobri nesse homem um futuro amigo...
CONTINUA...
Bom galera, essa é uma história "veritícia", ou seja, é uma história fictícia com alguns toques de verdade - coisas de minha vida pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.