... - Podemos ter aquela conversa agora? - perguntou sério...
- Claro, comece.
- Olha cara, eu sei que foi errado o que eu fiz, mas eu não aguentava mais guardar pra mim o que sinto por você - disse ele - me perdoa?
- Não tenho porquê ou de que te perdoar - falei - até porque também gostei, tanto que retribui.
- O que vai ser da gente agora? Quero dizer... Você sabe que estou apaixonado por você, mas eu não sei o que você sente por mim - falou.
- Olha Wil eu gosto muito de você, mas ainda não estou apaix... - fui interrompido por ele.
- Eu estou, desde já, te pedindo pra ficar sério comigo - corou - tipo, namorados. O que me diz?
- Posso pensar um pouco a respeito?
- Só se você prometer pensar com carinho - falou com carinha de pidão.
- Vou pensar com todo o carinho do mundo - falei sorrindo e logo encontrando um sorriso de resposta.
Não é que eu não queria ele, mas se for para entrar em um relacionamento eu tenho que ter certeza que as duas partes estão afim. Não duvido do que ele sente, mas pode ser apenas carência. Tava na cara que a Brendah não tratava ele bem e eu sempre fui muito carinhoso, isso deve ter deixado ele confuso. Enfim, tenho que ter certeza antes.
A tarde se passou tranquila, conversamos sobre o bendito trabalho e já deixamos tudo planejado para começarmos no dia seguinte - Ta pensando o que? Vida de matemático não tem folga, nem com ressaca.
Depois de conversar sobre o trabalho fomos assistir filmes de comédia: "Tudo pra ficar com ele" e "as branquelas".
- Caraca, já são 21:00 hrs? A hora passou muito rápido - falei após olhar o relógio.
- Muito rápido mesmo, infelizmente está na hora de eu ir pra casa - disse ele.
- Dorme aqui cara, minha mãe ta viajando e eu me sinto muito mal quando fico alone - falei fazendo bico.
- Não dá mesmo, tenho que te dar espaço pra você pensar na minha proposta - respondeu me contrariando.
- Vai me deixar aqui assim? Sozinho, sem ninguém? - tentei fazer chantagem emocional, mas não deu.
Você sabe que eu quero, mas não dá - falou.
- Poxa, mas você que sabe - acabei de falar e a campainha toca.
Fui abrir e quando vejo que é Giuliano vou logo perguntando de forma doce e educada.
- De novo cara? O que você quer agora?
- O de sempre - disse ele - você.
Nessa hora Wil chegou me abraçando por trás e disse.
- Vamos pra cama amor? Já ta tarde.
- Vamos sim - respondi novamente entrando no clima - Bom Giuliano, se você me der licença.
- Eu já estava indo mesmo, - respondeu - mas nossa conversa ainda não terminou.
Depois que fechei a porta fiquei pensando.
"Como aquele garoto me irrita com aquele sorriso lindo, aquela cara de inocente linda que só ele tem e com aquel... Pera, porque estou pensando em coisas lindas? Ele te magoou muito Danilo, você não merece passar por isso novamente" - conversei comigo mesmo em pensamento.
Fiquei em um tipo de transe até ser "acordado" por Wil.
- Nilo? - balançando a mão em minha frente - Que garotinho mais folgado. Vem, vamos pro quarto.
- Ué, decidiu ficar? Achei que você iria embora - falei.
- Do jeito que tem urubu sobrevoando? Nem pensar em ir pra casa e te deixar aqui "alone" como você mesmo diz - falou fazendo graça.
- Okay então - falei - vamos dormir porque você tem que trabalhar amanhã.
- É né, nem todos somos mauricinhos filhinhos da mamãe - brincou.
- O que posso fazer se nasci virado pra lua?! - falei e ri.
Fomos dormir e mais uma vez Wil dormiu em minha cama comigo. Nós literalmente dormimos, sem maldades, sem tentativas, sem nada de mais, apenas dormimos. Era até engraçado porque ele parecia ter medo de se aproximar, acho que era medo que eu iria pensar se ele se aproximasse de mais kkk.
Wil me fazia sorrir, sempre fazendo graça. Até quando eu estava triste conseguia rir com ele. Sem contar que ele subia minha autoestima, mas eu tinha medo de machucá-lo. Enfim, teria que tomar uma decisão logo porque eu não posso ficar prendendo ele a mim se quero outro e também não posso ficar com outro se o quero. Mas que droga, pra que Giuliano tinha que voltar da Itália?
CONTINUA...
Obrigado a todos que estão lendo (ainda não são muitos, mas são legais (eu acho (adoro parênteses dentro de parênteses))).
Eu sei que ta menor, mas é porque eu tenho que terminar 2 trabalhos da faculdade que já estão encima. Prometo que vou aumentar assim que essa onda de trabalhos e provas passar.
Doug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.