XIII - Noite Feliz II

1.1K 93 11
                                    

... Nos beijamos e ele foi pra casa. Tomei meu banho e fui pra sala assistir "A Bússola de Ouro" com Giuliano, acabei pegando no sono e acordei 22 horas, ou melhor, Giuliano me acordou...

- Nilo?

- Oi? - falei sonolento.

- Já ta na hora de acordar, daqui a pouco meu convidado está chegando - falou ele.

- Você tem convidado e não me avisou?

- Desculpe, eu queria falar. Mas você estava dormindo e quando eu o convidei foi porque fiquei sem reação e você estava dormindo - falou com medo de minha resposta.

- Não cabeça, eu não ligo de você trazer meu cunhadinho pra cá. Tô bolado porque vc me deixou dormir até quase a hora dele chegar - falei.

- Ah ta, fiquei com medo de você dar a louca e me expulsar com ele daqui - falou rindo e me arrancando uma gargalhada.

- Bom, vou tomar banho e colocar uma roupa decente pra receber seu namoradinho e depois receber MEU GOSTOSO - falei e saí.

Tomei meu banho, me arrumei e quando cheguei na sala encontro Giuliano aos beijos com o menino, até que é bonitinho, mas tem cara de 16 ou 17 anos.

- Boa noite, boa não né? Pra vocês está ótima - falei assustando o menino.

- É-é-é, boa - respondeu o menino todo sem graça.

- Nilo, esse é o Bruno. Bruno, esse é o Nilo - falou Giuliano.

- Muito prazer - falou Bruno estendendo a mão para eu apertar.

- Satisfação, o prazer mesmo vem depois - falei apertando a mão dele e rindo - fique a vontade Bruno, só vou roubar o Lian de você por 2 minutos pra colocar a mesa e depois ele é todo seu.

- Sem problemas, se quiser ajuda é só chamar - falou Bruno, agora mais solto.

Quando chegamos na cozinha, puxei Giuliano no canto, joguei de costas na parede e falei baixo, mas com firmeza.

- Ta pensando o quê idiota? Ele é menor de idade. O que significa que você pode ir preso por pedofilia. Será possível que o fato de seu pai ser advogado não te faz pensar um pouco nas consequências de seus atos?

- Relaxa, ele tem 16 anos, mas é super mente aberta - falou Giuliano.

- A família do menino "mente aberta" pode abrir o processo contra você quando descobrirem que tem outra coisa sendo aberta nele. Como você é burro, meu Deus.

- Esse drama todo é porque você não gostou dele?

- Pelo contrário, gostei dele. Educado, se mostrou prestativo e tals. Esse drama todo é porque me importo com você imbecil, mas se nem você ta se importando vou deixar de lado - falei - Agora me ajuda a pôr a mesa.

Pusemos a mesa e começamos a conversar sobre nossas vidas para nos conhecermos melhor enquanto tomávamos vinho. - odeio vinho - Bruno ta no segundo ano do ensino médio, mora somente com o pai - que é policial e não sabe que ele é gay - e que caiu no plantão do Natal.

- Então seu pai é policial? - falei lançando um olhar mortal pra Giuliano.

- Sim, mas ele é super de boa - falou Bruno inocentemente.

- Vou fazer só mais uma pergunta e depois eu paro - falei.

- Danilo, não tem necessidade disso - falou Giuliano.

- Tem sim! O que seu pai acha a respeito da pedofilia? - perguntei.

- Ele abomina - respondeu inocente.

Dei só mais uma olhada pra Giuliano e depois falei.

- Sem mais delongas, vamos comer. Já ta na hora.

Ceiamos todos juntos até a hora que Wil chegou e já chegou com estilo, me beijando com desejo, nosso beijo foi quase um sexo oral.

- Estava com saudades de você - falou Wil parando o beijo.

- Me faz um favor? Sinta saudades desse jeito sempre - falei sorrindo - tenho uma surpresa pra você.

CONTINUA...

Hey people, decidi dividir o capítulo em 3 partes, ou seja, haverá uma Parte III e nessa parte vai rolar o sexo deles (Finalmente).

Espero que gostem. No próximo capítulo tentarei fazer um agradecimento decente aos meus seguidores.

Beijos, Doug.

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora