Bom galera, quero explicar algumas coisas sobre a história, não falo muito sobre a mãe de Danilo, os pais de Pam, o pai de Giuliano ou sobre a família de Wil e Bê porque não tem muita relevância na história, mas vou explicar mais ou menos:
Márcia (mãe de Danilo): 43 anos, foi casada com o Felipe Cardinalo até que ele morreu a deixando com um filho e uma empresa quase falindo, ela deu a volta por cima e hoje sua família é uma das mais ricas do estado.
Cláudio (pai de Giuliano): 46 anos, advogado renomado, largado pela esposa com um filho de 2 anos, também conseguiu se reerguer e conheceu Marta em um julgamento e daí rolou o clima de romance que resultou no namoro que agora é noivado.
Carlos e Sonia (Pais de Wilson): 52 e 50 anos, respectivamente, casal humilde, mas de boa índole que lutou para criar seu único filho, mas o ensinaram que o que realmente importa é a honra de um homem, como aprenderam de seus pais.
Jorge e Silvia (Pais de Benício): 53 e 52, respectivamente, casal humilde que batalhou muito para ter o status social que tem hoje. Criaram seu filho com luxo, mas o ensinaram que o que realmente importa é a honra de um homem, como aprenderam de seus pais. (Sim, Silvia e Carlos são irmãos e Jorge e Sonia também).
Rafael e Kelly (Pais de Pamela): 43 e 42, respectivamente, melhores amigos ricos que encontraram um bebê largado na lixeira e decidiram adotar. Rafael é bissexual assumido e Kelly é simpatizante e muito louca. Amor, carinho e educação nunca faltaram nessa família.
Espero que com esse pequeno resumo familiar vocês consigam entender. Até porquê, como ainda estou terminando de escrever, pode ser que essas informações se tornem relevantes.
Beijos galera, lóviú cês tudo. Doug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.