...De madrugada eu acordo, cutuco Wil e falo em seu ouvido...
- Amor?
- Agora não tagarela.
- Eu ia falar "se apronte que quero lhe usar", mas já que você não quer, ta bom. Boa noite, volte a dormir. Amanhã conversamos.
- Tudo bem! - falou sonolento - Espera. Me usar? Tipo sexo? Vamos, claro que vamos - rapidinho despertou.
- Não, agora eu fiquei com sono. Vamos dormir - bocejei logo em seguida.
- Poxa, perdi uma oportunidade, mas liga não que na próxima vez você não me escapa - me deu um beijo na testa e foi dormir.
Acordei cedo, fiz minha higiene pessoal, dei um beijo na testa de Wil - que estava dormindo ainda - e fui pra cozinha preparar minha ceia com Giuliano - todos passariam com suas famílias eu tinha que passar com a minha, que no momento era o Lian.
Cheguei na cozinha e encontrei Pam e Bê quase se comendo na mesa.
- Que nojo! Arrumem um cinco letras pra fuder, bem melhor do que encher minha mesa resíduos sexuais - falei.
- Exagerado, a gente só estava se beijando - disse Pam.
- É, vai dizer que você e o Jhonny Bravo não fazem sexo por todos os cantos da casa? - falou Bê.
- Não, ou melhor, não ainda.
- Como não? - perguntou Pam - Vocês já estão namorando a 3 meses.
- Vocês fazem o que no quarto? Jogam baralho? - perguntou Bê.
- Ainda não chegou o momento certo, eu quero que seja especial - falei.
- Você o ama? - perguntou Pam.
- Mais que tudo.
- É recíproco? - tornou a perguntar.
- Sim, nós nos amamos.
- Então até uma punheta que você fizer nele vai ser especial. - falou Bê.
- Quando a gente ama uma pessoa tudo o que ela faz se torna especial ao nosso ver - completou Pam.
- Oooown, tão fofinho vocês dois se completando, - falei enquanto eles deram um selinho e sorriram - mas vocês tem razão. Agora saiam daqui e um de vocês acorde o Lian e mande ele vir me ajudar.
Os dois saíram e quinze minutos depois me surge Giuliano com cara de sono pra me ajudar.
- Bom dia - disse Lian.
- Bom dia. - respondi com um sorriso - Preciso que você coloque o frango, o chester e o tender pra assar, quero terminar a ceia cedo porque tenho que fazer uma coisa bem especial hoje a noite.
- Sim senhor! - falou batendo continência - Sobre a coisa especial, o Wil tem cara de que gosta de um oral com bastante força, digo, bem chupado - riu.
- Você é ridículo, mas vou anotar sua dica e colocar na minha "caixinha de sugestões sobre minha vida sexual".
Ceia pronta, fui pro quarto tomar um banho e relaxar.
- Feliz Natal amor! - disse Wil.
- Hoje ainda é 24 de Dezembro, Natal é só 25 - falei rindo.
- Eu amo cada segundo do Natal e quando estou com você é como se fosse Natal todos os dias - falou.
- Que fofo amor, pena que passaremos separados.
- Não durma até eu chegar, quando der meia noite e dez sairei de lá e virei pra cá voando pra terminar de ceiar com vocês - falou.
- Vou cobrar essa promessa hein. - brinquei - Agora se arrume e vá pra casa, seus pais vão querer me matar por estar roubando o filho querido deles.
- Que nada, você sabe que eles te adoram, mesmo sem te conhecer pessoalmente.
- E sem saber que namoramos né?! - falei meio cabisbaixo.
- Eu vou contar pra eles no dia em que você aceitar meu convite de conhecê-los.
- Okay então, no meu aniversário a gente vai - falei.
- "Vou cobrar essa promessa hein" - falou me imitando.
- Pode cobrar, agora vá.
Nos beijamos e ele foi pra casa. Tomei meu banho e fui pra sala assistir "A Bússola de Ouro" com Giuliano, acabei pegando no sono e acordei 22 horas, ou melhor, Giuliano me acordou.
CONTINUA...
Bom galera, decidi dividir esse capítulo em duas partes, só não decidi ainda se a segunda parte se chamará "Noite Feliz" também (claro que o "Parte II" estará no capitulo).
Muito obrigado aos que leem, aos poucos que comentam, aos que favoritam, aos que me seguem e aos que colocam Decisões em suas listas de leitura e bibliotecas.
Qualquer coisa estamos ae. Colar de beijos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.