Com o passar dos meses o que eu pensava realmente aconteceu, eu e Wilson nos tornamos muito amigos e todo esse desejo que eu sentia se tornou amizade, até porque ele pediu a peguete em namoro 2 semanas depois que começamos a faculdade e, automaticamente, tive que virar amigo dela também. O nome dela era Brendah e ela até que era legal, mas quem tem que gostar dela é ele e ele já provou que gosta.
Ele sempre me dava carona até em casa, minha mãe até gostava bastante dele. E a amizade fluía bem.
Até que um dia saindo da faculdade...
- Cara, mal acabamos de entregar um trabalho e já tem outro pra entregar - disse Wilson - pelo menos esse pode ser em grupo e eu sei que você não vai me deixar na mão - disse isso apertando e sacudindo minhas bochechas.
- Para de reclamar da vida Wil - comecei a chamá-lo assim depois que contei sobre minha orientação sexual pra ele e ele me aceitou de boa - e outra coisa, vou te AJUDAR, não fazer o trabalho sozinho e colocar seu nome.
- Aaaah, por quê? Você sabe que eu te amo Nilo, faz isso por mim e eu te dou uns pegas bem gostosos - falou fazendo cara de safado.
- Você se acha né?! - perguntei rindo - Não sei quem te iludiu dizendo que eu iria querer seus "pegas" - falei fazendo aspas com as mãos e rindo.
- Cara, olha bem pra mim. Tenho 1.80m de pura gostosura loira e sarada, sente só os músculos - falou exibindo o corpo e continuou - além de ter os olhos azuis. Sou um pedaço de mal caminho.
Ele realmente é lindo, dessa forma que ele falou, mas eu NUNCA admitiria isso...
- Não vejo isso tudo. Afinal, você não faz meu tipo - falei rindo debochadamente.
Ele passou à minha frente, me imprensou na parede, segurou meu rosto, aproximou o dele e quando estavamos com os lábios quase se encostando ele falou baixinho...
- Eu faço o tipo de todo mundo.
Com isso minhas pernas deram uma bambeada e, graças a Deus, ele não percebeu e saiu andando e rindo, mas fui atrás dele, fiz o mesmo que ele fez e respondi à altura.
- Ainda bem que meu nome é Danilo Carvalhares e não "todo mundo" - me virei e andei.
Quando cheguei mais à frente virei e perguntei:
- Vai me dar a carona ou não vai Dr. Wilson Baldini?
Ele me olhou ainda meio pasmo com o acontecido e veio até o carro. Eu não estava acostumado a "pagar na mesma moeda", mas tive que fazer e ele ficou bobo. Kkk
Entramos no carro e eu liguei o rádio e fui ouvindo as músicas do pendrive dele que tocavam até que começou a tocar "Girl on Fire" e eu troquei na hora porque NÃO GOSTO dessa música. Nem ele, mas ele tinha porque a Brendah gosta. Quando lembrei disso, pensei nela e perguntei:
- Wil? - olhei pra ele - Por onde anda a Brendah? Nunca mais a vi.
Ele me lançou um olhar daqueles que dizem "Espero que no inferno" e respondeu:
- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!
- Nossa cara. Por que todo esse ódio no coração? - Perguntei.
- Porque peguei aquela puta sentando numa pica e revezando o boquete entre outras duas no banheiro masculino do clube - falou com um pouco de raiva e com a voz um pouco trêmula de quem estava forçando pra não chorar - em pensar que eu iria chamá-la pra morar comigo naquele dia.
Quando ele falou isso parou o carro porque tinha chegado em minha casa.
- Cara, que puta - falei boquiaberto - Por que não me contou antes?
- Ah, sei lá cara, fiquei com vergonha. Não queria que você me visse como o corno dos cornos. - falou isso e começou a chorar.
Eu o abracei e falei:
- Não chora, ela não merece... JÁ SEEEI - gritei em seu olvido.
- Sabe de que doido? - Perguntou assustado.
- Nos vamos sair hoje pra curtir e beber.
- Não to no clima pra sair hoje. - falou.
- Não perguntei se você está no clima. - falei autoritário - Você VAI sair comigo hoje, vá pra casa, se arrume e volte pra cá.
- Tudo bem Nilo, eu saio com você. - Falou secando as lágrimas.
- Mas quero que volte gato e preparado pra comer 3 gostosas na balada. - Falei saindo do carro, mas antes dei um abraço nele e fui me arrumar também...
Entrei em casa e vi um bilhetinho de minha mãe que dizia: "Meu amor, viajei pra Serra com o Cláudio, - Cláudio é o namorado de minha mãe - vamos ficar por lá 2 semanas ou mais (depende de meu apetite sexual). Juízo, não quero que transforme minha casa num bordel porque eu sei que você é puta."
Quando terminei de ler caí na risada e mandei um sms para ela dizendo:
"Vou fuder até o dia em que você voltar... Beijos de Luz, Te Amo.
P.S.: E vai ser no SEU QUARTO."
Depois disso tomei meu banho demorado e quando estava saindo do banheiro a campainha toca, só poderia ser o Wil, fui atender somente enrolado com a toalha e já abri a porta falando:
- Wil, você não pode ter tomado banho nesse tempinho, seu por... O que vc está fazendo aqui? - Perguntei assustado olhando praquela pessoa em minha frente.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.