Três semanas se passaram e tudo ocorreu normalmente durante esse tempo, Bê e Pam estavam se amando loucamente, Wil e eu estávamos muito bem e Giuliano decidiu deixar meu namoro rolar sem interrupções.
Sábado de manhã eu acordo com Giuliano na cabeça e decido ligar pra ele e dar um ponto final a essa rixa.
- Alô - falou sonolento.
- Lian? - Chamei pelo apelido que coloquei nele quando nos conhecemos.
- Nossa, a quanto tempo não ouço esse apelido, ou sua voz pelo telefone.
- É eu sei, tem muito tempo mesmo. Então, eu to precisando trocar um lero contigo. Tem como você vir aqui em casa hoje?
- Que horas?
- Agora.
- Vou só tomar um banho e já chego aí.
- To no aguardo então. Beijos.
- Ta safo. Beijos, tchau.
Depois que encerramos a ligação fui tomar meu banho, escovar os dentes, ou seja, minha higiene pessoal matinal.
Terminei e fui pra cozinha pôr a mesa porque se ele estivesse com fome teria café da manhã e se ele não estivesse, eu estava.
Passou 5 minutos que eu pus a mesa e a campainha toca. Giuliano chegou com croissants romeu e julieta - amoooo.
- Oi, obrigado por ter vindo - falei o abraçando em seguida.
- Obrigado você por ter me convidado - respondeu.
- Entra, você sabe onde é a cozinha, vou só aproveitar que estou aqui e pegar logo a correspondência.
- Ta okay.
Peguei a correspondência e fui em direção a cozinha onde encontrei Giuliano sentado me esperando.
- E então?? - perguntou um pouco apreensivo e muito curioso.
- Eu vou ser direto porque você me conhece e sabe que não gosto de rodeios. Sinto falta de você. Não como namorado ou na cama, sinto falta de você como o irmão que você era antes de namorármos, alguém que eu podia contar nos momentos difíceis, alguém que podia contar comigo igualmente. Sinto falta de você como o irmão mais velho de mãe e pai diferentes que você deveria ter sido. Por esse motivo eu quero te dizer que te perdoo pelo que você me fez no passado e quero te pedir que seja meu irmão de volta. O que me diz?
- Claro que aceito, também sinto muito sua falta e você sabe que eu te amo, meu irmãozinho de mãe e pai diferentes. Mas não pense que vou aliviar pra você e pro Wil e outra: quero presente de Natal! Eu sei que você comprou todos os presentes do pessoal mês passado e tenho quase certeza que o meu não foi comprado.
- Eu comprei o seu sim, falador. Mas preciso de você pra comprar o presente de Wil hoje e as coisas para a ceia.
- Mal voltei a fazer parte da família e já estou sendo explorado - falou rindo.
- Para de reclamar e toma logo esse café, demora de mais.
- Tome café você também, não quero ninguém desmaiando do meu lado.
- Besta.
Tomamos café e fomos em direção ao shopping, claro que liguei pro Wil pra falar as novidades e - adivinhem? - ele surtou, só faltou mandar eu me jogar do carro em movimento, mas depois de uns vinte minutos de reclamação ele entendeu que o que eu fiz é o melhor para todos nós. Uma convivência saudável faz muito bem.
- Vamos logo, temos que comprar muitas coisas - falei puxando Giuliano pelo braço.
- Calma, o shopping não vai sair correndo de você.
- Vai que ele sai? Quero comprar tudo logo e ir pra casa.
Fomos em quase todas as lojas até que encontrei um relógio digital de pulso lindo de ouro com uns detalhes desenhados, muito show e comprei pra Giuliano sem que ele soubesse - sim, eu menti pra ele, não estava falando com ele, não tinha motivo pra comprar presente, agora tenho. O presente de Wil já tinha sido comprado, mandei ele escolher um presente que ele gostaria muito de comprar e disse que era pra Bê, ele escolheu e eu comprei pra ele.
- Vamos ao mercado agora? - perguntou Giuliano.
- Vamos.
Fomos ao mercado, compramos tudo o que precisávamos e voltamos pra casa.
- Lian, me ajuda a montar minha árvore de Natal?
- Claro, não tenho nada pra fazer hoje. Quando você me chamou eu reservei o dia todo pra você.
- Ótimo, porque você vai ser explorado hoje. Já é dia 23, não tenho nada feito e nossos pais decidiram viajar no feriado mais familiar de todos. Ninguém merece.
Montamos a árvore, enfeitamos, temperamos todas as carnes - tempero de um dia pro outro fica melhor - desossei o frango e Giuliano recheou. E depois fomos tomar banho e descansar assistindo novela - sou noveleiro mesmo e depois de um dia todo trabalhando sem descanso confeccionando uma ceia acho que mereço o descanso.
No meio da novela decidi chamar o pessoal pra dormir aqui, fui em nosso grupo do Whats e coloquei: "TODOS CONVOCADOS PARA DORMIR AQUI EM CASA COMIGO E COM O GIULIANO. VENHAM RÁPIDO PORQUE O BRIGADEIRO E A PIPOCA ESTÃO ACABANDO"
Depois disso, em meia hora estávamos os cinco na sala assistindo filme e comendo a pipoca e o brigadeiro que fiz correndo fontes deles chegarem.
Depois do filme fomos todos dormir, eu e Wil em meu quarto, Bê e Pam no quarto de hóspedes e Giuliano no outro quarto de hóspedes que ele reivindicou como dele a partir daquele momento.
De madrugada eu acordo, cutuco Wil e falo em seu ouvido...
CONTINUA...
Fala galerinha, tudo em riba? Que bom. Então, espero que estejam gostando do conto. Momento correntinha do face:
Se estiver curtindo, ou não. Amando, ou odiando. Se ainda não tem opinião, ou tem curta e comente.
Se estiver vegetando, apenas olhe kkkkk
Zoa, meu whatsapp ta em alguns capítulos por ai. Se quiser conversar sobre qualquer coisa, estamos aí.
Beijos galera, luv ya'll. Doug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.