- Concordo plenamente, certa vez um menino muito esperto e meio aboiolado me falou: "Mentir é feio, nunca faça isso". Uma pena que ele tenha feito isso agora. - disse Benicio.
- Mentira que você está aqui - falei boquiaberto e muito feliz.
- Além de viado ta alucinado agora? - Perguntou rindo.
- Claro que não seu escroto. Estava com saudades, mas, depois dessa que você falou, não to mais - falei tentando fazer cara de bravo.
Benício é meu melhor amigo no mundo. Junto com a Pamela ele esteve em todos os momentos de minha vida. Mas teve que se mudar pra outro estado faz 3 anos. Ele é moreno, tem pele branca e olhos castanhos mel.
- Vem aqui logo e me abraça viadinho - falou.
- Já que está pedindo com tanto carinho, eu vou - falei e logo fui abraça-lo.
Depois do abraço fiquei um tempo conversando com ele e o chamei pra ir lá pra casa, lá teríamos privacidade e conforto. Não que as instalações da faculdade não fossem boas, mas nada supera meu quarto. Talvez, o quarto de mamãe quando sinto saudades de dormir com ela.
Mandei um sms pra Wil avisando que iria pra casa e que depois da aula era pra ele passar lá que eu queria apresentá-lo a um irmão. Fomos pra minha casa e eu fui colocando Benício a par de tudo o que aconteceu nesse tempo que ele esteve fora.
- Mas diz ae. Vai ficar de vez né? - Perguntei.
- Claro, sinto falta do meu "bestie gay" que diz que é bi, mas depois que ficou com o primeiro menino nunca mais quis saber de mulher. - Falou.
- Ridículo, desnecessário seu comentário -''-
- Mas me diz. Quando conhecerei meu cunhado? - Perguntou.
- Hoje, depois da aula. - Respondi.
- Aula essa que o sr deveria estar assistindo.
- A culpa não é minha, o professor me expulsou da sala. - Tentei me explicar.
- Ah claro, ele olhou pra sua cara do nada e mandou sair.
- Como você adivinhou? - Respondi cinicamente.
- Me poupe -''-
Não demoraram 10 minutos e meu telefone toca, Wil estava na porta e eu fui abrir.
- Oi amor, senti saudades. - Falou Wil me dando um beijo em seguida.
- Saudades como se a gente acabou de se ver? Nem tem 2 horas.
- Agora tem tempo específico pra sentir saudade? - Perguntou.
Claro que não, - respondi - mas vem. Quero te apresentar meu irmão.
- Você nunca me falou que tinha um irmão. Ou falou e eu não lembro - indagou confuso.
- Não, nunca falei. E o motivo é simples, ele não é meu irmão de sangue. É apenas meu melhor amigo de infância que estava viajando, mas já voltou - expliquei, deixando-o menos confuso.
Quando chegamos no quarto eu fui tratando de apresentá-los.
- Will, esse é o Benício. Ben, esse é o Wilson.
- Esse cara aí é seu namorado? - Perguntou Ben abrindo um sorrisão.
- Esse sim, por quê? - Perguntei sem entender.
- Porque já nos conhecemos - respondeu Wil - Benício é meu primo. - Dito isso os dois se abraçaram me deixando sem entender nada.
CONTINUA...
Demorou, mas saiu. Tá aí mais um capítulo de Decisões people. Desculpem não sei se poderei cumprir o que disse no AVISO, talvez não consiga postar outro hoje porque ainda está sendo escrito e eu tenho muita matéria pra repassar.
Galera, to in love com um menino LINDO de bonito que me mandou mensagem no WhatsApp dizendo que curte Decisões. Abração Yuri, espero que continue gostando.
Meu WhatsApp é 22 99708-6103. Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou se vc apenas quer contemplar minha feiura e passar pra dar um oi. É nele que me encontrarão.
Lembrando sempre que Danilo é apenas um personagem criado por mim pra contar algumas partes de minha vida.
Até a próxima.
Beijos Doug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.