IX - Revirando sentimentos.

1.4K 107 1
                                    

Foi um choque aos que receberam a triste notícia de que Giuliano ficaria aqui em casa conosco, mas foi pior para Wil, que fechou logo a cara.

- Eu não vou ficar sob o mesmo teto que esse indigente - falou Wil apontando para Giuliano.

- Então vai pra casa amadinho. - respondeu Giuliano - É bom que eu divido não só o mesmo teto com o Danilo, mas também a mesma cam...

Wil deu um soco muito bem dado na boca de Giuliano.

- EU VOU DORMIR COM O MEU NAMORADO E SE VOCÊ QUISER SAIR DAQUI INTEIRO E COM VIDA ACHO MELHOR NÃO SE APROXIMAR DELE. ENTENDEU??? - gritou Wil enquanto estava sendo segurado por Bê.

- Calma mano. Não perde o controle, é isso que ele quer. - disse Bê.

- Você está certo, não vou me descontrolar contanto que ele não dirija a palavra à mim e respeite MEU namorado. - falou Wil colocando bastante ênfase no "meu".

Quando tudo se acalmou, fui eu ajeitar os quartos de hóspedes. Com tudo arrumado e os ânimos acalmados, foi hora de assistirmos filmes. Assistimos "A Garota da Capa Vermelha" um de meus filmes favoritos.

- Esse filme é muito bom, pena que só estejamos eu e você acordados - falei.

- Realmente uma pena porque todos deveriam ver como a história parece com a sua - disse Pam.

- Como assim parece com a minha?

- Ela também está sendo disputada por dois homens maravilhosos. - falou rindo - Que inveja de você.

- Kkk, muito besta. Só tenho olhos pro Wil e, se o Giuliano não tivesse feito o que fez comigo, até poderíamos ser amigos, nada além disso. Só não sei se conseguirei perdoá-lo um dia.

- Perdoar significa que você conseguiu seguir em frente - disse Pam - se você o perdoar, estará mostrando que não sente mais nada por ele e que não quer nada além de uma possível amizade.

- Como sempre você tem razão. E você ta com inveja a toa, Bê sempre foi louco por ti, tu que nunca deu condição pro menino - completei.

- Você sabe que não é verdade. - respondeu Pam - Ele teve medo de se relacionar comigo, é orgulhoso de mais e não admitia o fato de minha família ter mais dinheiro que a dele. Pra ele isso é importante.

- Não é isso bebê, ele só tem medo de que seus pais pensem que ele quer se aproveitar de você - falei.

- Quem liga para o que meus pais pensam ou deixam de pensar? A opinião que deveria contar deveria ser a minha, mas ele não levou em consideração - retrucou ela.

- Ele errou quando escolheu desistir de vocês dois, mas ele tenta recompensar por esse erro a muito tempo. Dê uma chance ao amor Pamela, vocês dois precisam disso - falei.

- Não sei Nilo, tenho medo de me machucar. - respondeu - Mas vamos mudar de assunto! O filme está rolando e eu ainda não sei quem é o lobo. Fala logo!

- Não vou falar, assista pra saber! - respondi com ar superior - vou dormir, quando cansar de assistir filmes desliga tudo aí. Beijo.

Acordei Wil e fomos pro quarto, deixando Pamela na sala com Bê e Giuliano.

Foi só chegar no quarto e trancar a porta pra Wil me abraçar e me dar um beijo de Boa Noite. Foi um beijo bem calmo, acho que por causa do sono, mesmo assim cheio de desejo.

- Amor?

- Oi Wil

- Nossa primeira vez não pode ser hoje. To com muito sono e quero colocar toda a minha atenção em você enquanto estiver te comendo - falou sonolento.

- Nossa, você é muito romântico, - ironizei - agora vai dormir, tá na hora.

Deitei de conchinha com ele e fomos dormir, pois o dia seguinte seria pauleira. Finalmente teríamos nossa prova de fim de semestre e, a pior parte, ainda teríamos que aturar Giuliano.

CONTINUA...

Bom galera, agora vou tentar relatar alguns fatos da vida do, mais novo grupinho que está se formando.

Será que vai rolar um flash back entre Pam e Bê?

Será que Nilo pode, realmente, perdoar Giuliano?

E Giuliano? Será que ele vai respeitar a regra de Wil para uma convivência segura?

Minha internet ta um saco, não to conseguindo fazer nada no Wattpad, aparece aquela mensagem chata de problemas no servidor. Enfim, achei um wi-fi.

Um abraço aos que leem e gostam de Decisões e aos que leem e não gostam também, afinal, nem Jesus agradou a todos e não sou eu quem vai agradar.

Beijos people, lóviú cês tudo!

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora