VIII - Visitante inesperado.

1.4K 119 4
                                    

- Como assim "ele é meu primo"? - Indaguei confuso - Como você nunca me contou que tinha um primo tão gostoso? - Perguntei a Benício ficando corado logo em seguida.

- Por dois motivos simples. Primeiro: ele não era "gostoso" desse jeito e segundo: eu não acho homem gostoso. Nessa prancha eu não surfo, você que adora esse tipo de onda - disse Benício.

- Que fofo, meu irmão e meu bebê são primos - falei fazendo aquela voz que fazemos quando estamos brincando com um bebê ou com um cachorrinho - agora está tudo em família.

- Quanta boiolagem -''-

Depois disso conversamos bastante até dar 17 hrs e chegar a última integrante do mais novo grupinho. Pamela veio poderosa com uma saia longa azul, um tomara que caia branco e uma rasteirinha.

- Chegou a marijuana em pessoa - falou Be, seguido por um grito histérico de Pam.

- Aaaaaaaaaaaaaaah, não creiooooooooo. Quando você chegou seu corno? - Perguntou após pular no colo de Benício.

- Corno é seu pai, aquele baitola -''-

- Baitola nada, ele está apenas aberto a novas experiências - defendi o pai de minha amiga - e até onde sei, você já brincou muito naquele playground por roupinhas de marca.

- Eeeeeeeu duvido - cantou Be, todo mundo sabe que o sonho do pai dela é me pegar, mas eu não curto salsichão, só como marisco.

- Eu fico até emocionada com o amor que existe entre nós - ironizou Pam - Quem é esse pedaço de mal caminho? Não vai me dizer que morri e to no céu.

- Ainda não, mas vai morrer se continuar a cantar meu namorado - falei - Pamela, esse é o Wilson. Wilson, essa quenga é a Pamela.

- Quenga nada, sou pura.

- Pura piranhagem - completou Benício.

- Be. Não pode falar de minhas intimidades assim, ele vai ficar assustado. - Repreendeu rindo.

Depois de muita conversa amigável, Wil, Be, Pam e eu estávamos com fome e decidimos pedir pizza...

Passaram-se 30 minutos e a campainha toca.

- Deixa que eu atendo - gritei enquanto corria para abrir a porta - olha moço, pode ficar com o... O que você ta fazendo aqui? Não cansa de ser rejeitado?

- Não, porque sei que você não fala sério quando me expulsa de sua vida - respondeu Giuliano - mas eu vim porque sua mãe me ligou pedindo pra te avisar que rolou um problema com a filial da empresa e ela vai precisar viajar. Então eu me ofereci para te fazer companhia e ela disse que seria uma ótima ideia. Afinal, somos irmãos.

- Não viaja garoto. Primeiro: você é filho de meu padrasto; Segundo: eu não preciso da sua companhia e Terceiro: vou ligar pra dona Márcia agora, ela não tinha o direito de fazer isso comigo.

Fechei a porta na cara dele e liguei pra mamãe...

- Oi bebezinho de mamãe. Tudo bem meu amor?

- Estaria tudo ótimo se você não tivesse enviado esse encosto aqui pra casa. Como você pode gostar desse insuportável?

- Da mesma maneira que você deveria gostar dele. Ele é seu irmão!

- Não é mesmo. Ele é filho do Cláudio. Apenas isso.

- Na época que você gostava dele ele não era "apenas isso".

- Aquilo era diferente dona Márcia.

- Com certeza. Naquela época você rebolava no "priquito" dele.

- Você é tão deselegante.

- E você vai ficar "tão" de castigo e sem dinheiro se ele não dormir aí e não for tratado bem até eu voltar!

- Você não faria isso.

- Você sabe que faria sim.

- Isso é. Tá, ele dorme aqui, mas deixo logo avisado: a Pam, o Be e o Wil também e eu NÃO VOU tratá-lo como se ele fosse meu amigo, apenas serei educado por amor a você.

- E à sua mesada.

- Isso também. Beijos.

- Tchau meu bebê. Se cuida e juízo.

Desliguei, abri a porta, mandei o Giuliano entrar e aproveitar pra levar a pizza que havia chegado enquanto estava falando com mamãe.

- Adivinhem... Vocês todos vão ficar aqui em casa até minha mãe voltar de viagem - falei animando a todos - e agora a notícia péssima: o Giuliano também. Ordens de dona Márcia.

- O queeeeee? - Falaram os três em uníssono.

CONTINUA...

Nem vou pedir mais perdão porque já virou rotina eu me atrasar pra postar.

Digo apenas uma coisa a respeito disso. Não importa o quanto eu atrase, NUNCA largarei o conto. Não gosto de começar algo e não terminar. Vocês tem minha palavra.

Pessoal estou muito feliz com o número de leitores que tem aumentado bastante e também estou feliz com a Giov4na (acho que se escreve assim o nick), ela ta marcando presença. É minha comentadora oficial. Beijos.

Dessa vez não vou dizer quando postarei, direi apenas que voltarei e que será logo...

Muito obrigado a todos que leem Decisões. Luv y'all...

Beijos e abraços... Doug.

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora