Galera, não sei escrever sobre sexo romântico, pois não sou adepto a essa pratica. Então, espero que aprovem.
IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.
... Me faz um favor? Sinta saudades desse jeito sempre - falei sorrindo - tenho uma surpresa pra você...
Falei isso e saí puxando-o até meu quarto, onde tranquei e fui em sua direção reproduzindo o beijo de momentos atrás.
- Eu queria te dizer que estou pronto, mas prefiro mostrar - falei saindo de seus braços e ligando o pendrive no rádio - pendrive esse que estava com umas músicas muito boas.
Depois que liguei o rádio comecei a tirar minha roupa pra ele de forma sensual ao som de Dance 4 U da Beyoncé. Ele deitou em minha cama e ficou olhando com um misto de desejo e surpresa. Estava nítido que ele estava gostando, pois seu pau estava duro.
Fiquei apenas de cueca e fui engatinhando na cama até chegar em seu corpo e começar a tirar sua roupa. Quando estávamos os dois de cueca pude vislumbrar aquele instrumento maravilhoso que era maior que qualquer pensamento meu poderia supor, não pelo tamanho e sim pelo sentimento que rolava entre nós e tornava tudo mais intenso e, assim, maior.
Beijei sua boca e comecei um caminho de beijos até sua cueca, que eu tirei no dente, e seu mastro - a ponto de bala - bateu em meu rosto. Fiquei um tempo olhando aquela coisa branquinha, com uma leve curva pra esquerda, cheia de veias e de cabeça rosinha coloquei seu saco com alguns pelos loiros como seus cabelos na boca iniciando uma sinfonia maravilhosa que saia de sua boca enquanto eu masturbava minha mais nova descoberta, o pênis de meu namorado. Depois de chupar suas bolas, fui lambendo seu pau da base à cabeça e quando cheguei lá dei uma mordidinha e iniciei o melhor boquete feito por mim - ele merece o melhor. 5 minutos depois ele me puxa para um beijo cheio de desejo.
- Assim eu vou gozar, sua boca é deliciosa. Você todo é delicioso - falou ele.
- Toda essa delícia te pertence, preciso te sentir em mim - falei.
Ele, então, me colocou de 4 e fez uma coisa que até aquele momento era novidade para mim, começou a me bolinar enquanto lambia e beijava meu anel. NUNCA senti tanto prazer em toda minha vida e quando eu não aguentava mais de tanto tesão, virei de frente pra ele como tentativa de que ele entendesse e me desse o que eu mais desejava, mas ele me surpreendeu mais uma vez ao colocar sua boca um meu saco e depois iniciar um delicioso boquete que - diferente do que pensei - foi perfeito, sem dentes arrastando, sem nada que proporcionasse dor, apenas prazer e eu me permiti liberar um gemido alto de prazer que foi a deixa que ele precisava.
Me colocou de 4 novamente e, dessa vez encapou o pau com uma camisinha que deixei na mesa de cabeceira e me linguou por mais um minutinho, depois começou a pincelar meu ânus com seu pau me levando a loucura.
- Mete em mim!
- Você quer?
- Muito!
- Pede com jeitinho.
- Por favor, mete em mim. Não aguento esperar bem mais um segundo por isso!
Ouvindo isso ele começou a forçar seu mastro na minha entrada e me fazendo delirar de prazer, depois que passou a cabeça ele começou a beijar minhas costas e me acariciar o corpo, colocou tudo até eu sentir seus pelos pubianos em minha bunda, eu rebolei e ele começou um vai e vem que mais parecia uma linda dança. Ficamos assim por um tempo até que ele me coloca de frango assado e continua nossa dança por mais uma hora enquanto me beija. Até que um desses beijos vem de uma forma diferente, não sinto mais a paixão ou somente o desejo, sinto amor transitando entre nossas bocas. E nesse clima, eu gozo sem ao menos tocar em meu pau e enquanto estou sinto minha bunda mordiscar o mastro duríssimo dentro dela, sinto o mesmo latejando e ouço um gemido que completava o meu formando um dueto apaixonado.
Ele ficou dentro de mim até seu pau amolecer e sair naturalmente, tirando a camisinha e fazendo menção a se levantar.
- Onde você pensa que vai? - perguntei segurando seu braço.
- Tomar um banho!
- E tirar meu cheiro de seu corpo? Não mesmo, vamos dormir assim, agarradinhos, nus e com o cheiro que prova que nos pertencemos. Hoje eu posso dizer uma coisa que nunca tive tanta certeza ao dizer antes: eu te amo Wil.
- Também te amo Nilo.
Dito isso, deitei no peito de meu amado e dormi no que antes era minha cama, hoje é nosso ninho de amor.
CONTINUA...
Finalmente chegou a tão esperada primeira vez, espero que tenham gostado.
Eu sei que falei que nesse capítulo faria uma homenagem decente aos meus seguidores, mas não vai dar. Depois de tanto pensar sobre o que escrever, fiquei um pouco sem ideias. Então, digo uma coisa: a homenagem virá, não sei quando, mas virá.
Espero que continuem lendo Decisões. Beijos, Doug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões
RomanceÀs vezes a gente tem que decidir o que é melhor pra nossa vida. Conheçam a vida de Danilo, um jovem que encontra amizade e, talvez, um amor.