III - O fantasma do passado.

2.1K 151 5
                                    

... O que vc está fazendo aqui? - Perguntei assustado olhando praquela pessoa em minha frente...

Pisquei bem forte pra ter certeza de que meus olhos não estavam me enganando... Giuliano Garibaldi - meu ex namorado - estava em minha frente com um buquê de rosas brancas nas mãos e um sorrisinho lindo/irritante na cara.

- Meu amor - falou tentando me abraçar e eu me esquivando o deixando no vácuo.

- Você ainda não respondeu minha pergunta. O que está fazendo aqui? - Perguntei novamente, dessa vez mais calmo.

- Ué, não é óbvio? Vim visitar meu namorado. - Respondeu e depois deu um sorriso.

- EX-namorado, se é que a gente pode chamar aquilo que tivemos de namoro. - respirei e continuei - Você só quis me comer e se divertir comigo. - falei lembrando de nossa última conversa...

Flashback...

3 anos antes.

- Giuliano, você não pode ir embora e me deixar aqui. Eu te amo e você também me ama. - implorei chorando.

- Eu te amo? - perguntou e gargalhou logo após - Não me faça rir Danilo, eu só queria te comer. Agora que consegui, vou morar com minha mãe na Itália e focar em minha carreira de ator. Adeus queridinho.

Falou isso e saiu andando, quando chegou na porta de minha casa virou e disse:

- Parabéns, você é uma delícia na cama. Nada como uma bundinha virgem antes de uma viagem longa.

E com essas palavras foi embora é me deixou chorando ajoelhado no chão da sala.

Fim do Flashback...

- Eu era um jovem tolo, - retrucou mostrando arrependimento - precisei te perder para perceber que você é o amor da minha vida.

- Noooossa e você só levou 3 anos pra perceber isso? - Perguntei debochadamente - Parabéns, mas concordo com uma coisa disso que você me disse: você, realmente, me perdeu. Agora se você me der licença, preciso me arrumar pra sair e você está me atrapalhando. - falei empurrando ele para sair da frente da porta e fechando em seguida.

- VOCÊ NÃO PODE ME EVITAR PARA SEMPRE, EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ E MEU PAI VAI CASAR COM SUA MÃE. NOSSAS VIDAS ESTÃO INTERLIGADAS. - gritou do lado de fora e foi embora.

Respirei fundo e fui me arrumar, coloquei minha calça skinny vermelha, uma camisa gola V preta, um vans preto que tem o desenho da via láctea, - quando comprei achei a minha cara, pois vivo no "mundo da lua" - um boné de aba reta preto e meu perfume "015".

Acabei de me arrumar e o Wil ligou pedindo pra eu ir pro carro e poupar tempo. Tranquei a casa e fui em direção ao carro, mas não consegui tirar as palavras de Giuliano da cabeça.

Entrei no carro e abracei Wil que logo percebeu que eu estava diferente.

- O que aconteceu? - Perguntou ele.

- Encontrei um dos fantasmas de meu passado, um que ainda mexe comigo. Mais do que eu gostaria. - respondi.

- Que chato. - ele falou.

- Mas vamos mudar esse astral porque "Hoje a noite é nossa". - terminei a frase cantando.

- Você canta bem, - disse ele - nunca tinha te ouvido cantar. Mas, vamos nessa?

Eu apenas balancei a cabeça na afirmativa e fomos.

Rodamos a cidade todinha e encontramos uma boate com músicas animadas e entramos, chegando lá percebemos logo de cara que era uma boate alternativa, pois vimos um casal de homens se beijando e logo à frente um casal de mulheres e Wil soltou logo um comentário:

- Meu maior sonho. - Falou apontando pra elas.

- Ser mulher? - perguntei fazendo graça.

- Não né? - falou fazendo careta - fuder com duas ao mesmo tempo.

- Rum, não tem pau suficiente pra satisfazer uma e quer comer duas. Pode isso produção? - falei rindo alto.

- Vai lá conversar com seu Gasparzinho vai. - falou rindo também.

Compramos dois combos de cerveja e um de vodka com energético e fomos pra mesa apoiar os combos e sentar e beber antes de dançar.

Quando vi que estava ficando "alegre" fui pra pista dançar e deixei Wil bebendo. Vira e mexe eu voltava pra encher meu copo e ia dançar de novo.

Até que o Wil veio dançar também e começou a sensualisar comigo e eu, que também não fiquei pra trás, comecei a sensualisar também. E ficamos assim, dois bêbados dançando de uma forma excitante na pista de uma boate alternativa ao som de uma versão eletrônica de "Do What You Want" da Lady Gaga. Até que uma morena linda - estilo panicat - chegou nele e ele a dispensou dizendo que já tinha companhia e me puxando para um abraço. Eu fiquei assustado, mas entrei no clima e o abracei.

- Não acredito que você esteja com ele. - disse ela olhando pra mim.

- Por que não queridinha? Se você não percebeu, isso aqui é um local alternativo. Isso é muito normal. - respondi segurando a mão de Wil.

- Vamos bebê? Ta na hora. - disse ele me puxando para o banheiro.

Quando chegamos lá eu soltei sua mão e perguntei:

- Cara. O que te deu? Ela era linda e gostosa. Essa iria sentar na sua pica até amanhã e ainda ia gemer gostoso. - falei.

- Cara, sabe por que a Brendah me traiu? Porque eu disse a ela que acho que estou apaixonado e não é por ela. - falou.

- Caralho cara, você não deveria ter falado isso pra ela. Mas me conta, quem é? - perguntei curioso.

- Vou fazer melhor, vou mostrar. - respondeu ele.

- Okay, vou cobrar isso hein - falei.

Nisso ele me segurou pela cintura com uma mão, com a outra pegou minha nuca e me deu um beijo. No começo fiquei assustado, mas acabei retribuindo. Foi um beijo calmo, mas com pegada, dava para sentir a paixão por parte dele e o álcool e o desejo por parte dos dois.

Terminamos o beijo com selinhos e um silêncio constrangedor, até que ele abre a boca pra falar...

CONTINUA...

Bom povo, obrigado a todos vocês que estão lendo e mil perdões pelos erros ortográficos. Eu escrevo sempre quando estou deitado antes de dormir.

Qualquer duvida sobre a história, estou aqui :3

Doug.

DecisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora