Elisabeth Smith Cooper.
Sábado, 1 de junho, está fazendo 10° graus hoje.
O mais frio que pode chegar é 2° graus.
Abri meus olhos ao perceber que havia alguém ao meu lado.
Era a Clarinha, ela segurava uma caneca cor roxa, provavelmente é do refeitório.
--Achocolatado!!
Ela sorri e estende a caneca. Me sento e a pego.
--Está bastante frio.
Digo puxando o lençol com a mão livre mais para cima.
Ela assentiu e se sentou ao meu lado.
--Você vai a festa?
Ela indagou.
Perai, a festa é hoje?
A festa que ela está falando é sobre a festa de 1 de junho.
Eles sempre comemoram, não sei o porquê.Aaa lembrei, é que sempre em 1 junho, entram alunos novos, deve ser por isto.
--Betty?
Clara me chamou ao ver que eu não tinha respondido.
--Não Sei.
Respondi depois de fitar a mesma.
--Deveria ir.
Ela se levanta.
Não respondi nada, fiquei olhando para o clarão da janela.
Ela deu de ombros e saiu.
Acho que todas estão no refeitório, e ela deve está indo para lá.Peguei o meu diário que estava no criado mudo, ao lado da cama.
Abri o caderno aonde parasse em folhas limpas e então pressionei a caneta no papel sem qualquer rascunho.
Escrevi o seguinte.
.Diário.
Eu sinto muito por mim, por mais que ninguém sinta pena de mim, eu chego a sentir.
É difícil viver a vida que eu levo, escutar todos os dias que você é uma nerd qualquer e nunca vai ter um cargo famoso em alguma empresa, escutar essas coisas chegam a ser horrível.
Eu sinto muito a essas líderes de torcidas que se acham e querem sair da faculdade passadas se ao menos se querem estudar.
Muitas vezes elas chegam a dar fama aos "nerds" para que eles façam o dever de "casa" delas.
Isso chegar a dar um tédio enorme.
Enquanto esse tipo de coisa acontece, minha depressão se evolui, fazendo eu nem querer sair da cama para socializar com pessoas...Parei de escrever assim que vitória invadiu o quarto aos seus berros.
--Você ainda está deitada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.
RomanceElisabeth Cooper é uma nerd peculiar, que tem país ricos e que esbanjam dinheiro sem parar, mas nunca quis ser igualmente as outras garotas, que vão aos Shopping e não estão nem ai para o dinheiro. Ela é diferente de todas as garotas, ela ap...