Vadia demoníaca.

1.3K 133 72
                                    


Elisabeth Smith Cooper.

--Betty?--

Uma voz ao meu lado se prosseguiu, e eu me virei para ver quem era.

Uma garota loira, estava pálida, com um vestido encharcado de água.

A olhei sem entender.

--Você é a nossa única chance de ser liberta desse ciclo, estamos confiando em você.--

Sua mão fria tocou meu ombro.

--Como assim?--

Me afastei para trás.

--Sim, é você...--Uma voz de trás me assustou. Me virei.--Você é o amor de Infância do nosso querido Jughead.

Agora,  uma morena se aproximava, encharcada da mesma forma.

--Maggie foi a que nos matou durante esses anos, e você, ela não conseguirá matar sozinha,  então invocará um demônio para fazer isso, ou ela entrará em seu corpo e matará o Jughead.--A morena falou tão calma como se não fosse problema.

--Acredite no seu poder contra ela.--Um sussurro veio à tona.

--Iremos ajuda-la a acordar,  então,  o resto está em suas mãos.--A loira Sorri e segurou a mão da morena.--Venham meninas.

Uma roda se formou ao meu redor, haviam só garotas, molhadas como as outras duas,  seguraram firme as mãos e abaixaram as cabeças.

Sussurravam algo inexplicáveis.
Meu ar faltou, caí no chão em desespero e fechei os olhos.

Quando os abri, consegui ver tudo com clareza perfeitamente.
Então consegui voltar a respirar.

Olhei para o teto,  e percebi que estava na sala, tentei me levantar do chão,  mas não consegui,  olhei para os lados e vi que estava com as pernas e os braços presos. Amarrados em cordas.

O desespero invadiu e eu queria chorar, chorar muito na verdade.
--SOCORRO.--Gritei o mais alto que pude.

Alguém sentado perto dos meu pés se levantou e andou vagarosamente até meu lado.

--Pobre pequena Elisabeth, não achava que seu fim seria assim,  tão trágico, não é?--Maggie se abaixou e me olhou nos olhos.

--O que você quer de mim?--Uma lágrima escorreu silenciosamente.

--Bem, você não me serve de nada permanentemente, então não é obrigatório você saber.--Sorriu e se levantou.

Puxei as cordas da mão para tentar sair,  mas estavam apertadas de mais.

--Cadê o Jughead?--A observei sentar novamente na cadeira perto dos meus pés.

--O meu noivo?... Bom, você vai o ver pela última vez.--Arqueou a sobrancelha.

Mais uma lágrima escorreu.

~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora